Pular para o conteúdo

OFICIAL | A versão estendida do Liga da Justiça de Zack Snyder vai para a HBO Max

Divulgação
OFICIAL | A versão estendida do Liga da Justiça de Zack Snyder vai para a HBO Max
FINALMENTE vamos assistir o "Snyder Cut" de Liga da Justiça!

Versão estendida de Liga da Justiça vai estrear na HBO Max no ano que vem

O “Snyder Cut” de Liga da Justiça havia se tornado uma das maiores lendas modernas do cinema. Um filme que jamais chegou a existir, mas que alimentou anos de hashtags e teorias da conspiração sem fundamento. Originalmente, o longa foi uma decepção de bilheteria e crítica, levando a Warner Bros. e a DC Entertainment a repensar a abordagem para os cinemas de seus super heróis. O filme foi marcado por uma trama incoerente, efeitos especiais de baixa qualidade e uma quantidade enorme de material que foi deixado na mesa de edição.

Durante as gravações, o diretor Zack Snyder passou uma grande tragédia quando sua filha cometeu suicídio. Para não perder o prazo, e receosos da recepção do filme sombrio visto que projetos anteriores como Batman vs Superman e Esquadrão Suicida haviam dividido crítica e público quanto ao tom, o estúdio contratou Joss Whedon, responsável pela direção de Marvel Vingadores para finalizar o projeto.

O que aconteceu foi um produto final que tentava conciliar o tom mais trevoso de Snyder com as piadinhas leves e coloridas de Whedon. Ou seja, o filme ficou uma zona. Desde então, inúmeros fãs alimentaram as redes sociais com todo tipo de elemento que foi deixado de lado no filme, com direito a algumas teorias bastante absurdas.

Quando todo mundo havia imaginado que a história estava prestes a ser enterrada…

A DC Comics oficializa que em 2021 o projeto Zack Snyder’s Justice League será lançado na plataforma de streaming da Warner Bros, a HBO Max. Por enquanto, nada se sabe sobre a versão final. Segundo o Hollywood Reporter, Snyder irá se reunir com a equipe de pós-produção do filme para finalizar a edição, efeitos visuais e trilha sonora de acordo com sua visão original. Segundo o diretor, ele tem material suficiente gravado para criar sua versão idealizada.

Por enquanto, discute-se um orçamento adicional de 20 milhões de dólares para finalizar o projeto e esta nova versão de Liga da Justiça poderá ser lançada como uma série em 6 episódios devido à quantidade de cenas gravadas. Outra possibilidade é o lançamento de um filme de quase quatro horas.

Devido à pandemia global, deve demorar um pouco até termos notícias mais concretas, mas espere ano que vem uma nova versão do decepcionante Liga da Justiça, desta vez com a aparição do Caçador de Marte, Lanterna Verde, Darkseid e sem o lábio deformado do Superman.

Até a próxima!