Pular para o conteúdo

LISTA | 6 filmes/produções premiadas já disponíveis para sua apreciação

Freakpop | Jovem Pan
LISTA | 6 filmes/produções premiadas já disponíveis para sua apreciação
Assista os filmes e produções premiadas!

Para quem não teve tempo para ver os indicados, ou prefere esperar os resultados para conferir se o vencedor é tudo isso mesmo, chegou a hora de aproveitar os títulos que já estão disponíveis nas plataformas.

1 – Parasita

Se você estiver entre os sortudos que vão emendar o feriado com o final de semana, o filme que fez a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood parecer menos conservadora e eleger um longa falado em coreano na categoria de Melhor Filme, entra no catálogo dia 27. O longa sobre duas famílias e suas vidas interligadas levou ainda os prêmios de Melhor Filme Estrangeiro, Roteiro e Diretor. Alguém falou em lavada?

Now

2 – Coringa

O longa que deu o Oscar de Melhor Ator a Joaquin Phoenix como o desvairado comediante Arthur Fleck está disponível em várias plataformas para quem busca horas de introspecção.

Google Play, iTunes, Now, Telecine Play e YouTube Play

3 – Era Uma Vez em…Hollywood

Quentin Tarantino reconta uma história a seu modo e com um final diferente na Hollywood de 1969. Brad Pitt saiu vencedor como Melhor Ator Coadjuvante atuando ao lado de Leonardo Dicaprio e Margot Robbie interpreta a trágica Sharon Tate.

iTunes, GooglePlay, Google Play , Looke, Now e YouTube Play

4 – História de um Casamento

Um dos indicados mais controversos, com muita gente achando que o longa não mereceu todos os elogios que ganhou, acabou dando o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante para Laura Dern. Julgue por você mesmo.

Netflix

5 – Indústria Americana

Se você prefere realidade à ficção, o documentário distribuído pela produtora do casal Obama, que levou o Oscar de sua categoria, relata o choque cultural entre americanos e chineses. O campo do embate é Ohio, onde uma fábrica da GM foi fechada e substituída por uma fábrica de vidros chinesa.

Netflix

6 – Rocketman

As biografias seguem em alta, com Judy- Muito Além do Arco-Íris premiado com o Oscar de Melhor Atriz. Enquanto a história de Judy Garland não chega às plataformas, aproveite o ganhador do Oscar de Melhor Canção Original.

iTunes, Google Play, Now e YouTube