Pular para o conteúdo

ESTREIAS DA SEMANA | Cobra Kai, do universo Karatê Kid, e Gatunas são destaques

Freakpop | Jovem Pan
ESTREIAS DA SEMANA | Cobra Kai, do universo Karatê Kid, e Gatunas são destaques
Gatunas retorna na Netflix esta semana com uma segunda temporada.

Cobra Kai, do universo de Karatê Kid, estreia esta semana na Netflix

Há muito tempo atrás, histórias de garotos que vencem o bullying incluíam Daniel e seu professor de karatê fazendo com que ele vestisse e tirasse o casaco várias vezes. Em Cobra Kai, os personagens estão de volta, mas seguem com a mesma briga. Além desta estreia, confira a programação da semana.

Seriados

The Girlfriend Experience: Série baseada no filme Confissões de Uma Garota de Programa e que acompanha uma estudante de direito que conhece o universo das garotas de programa de luxo e tenta equilibrar suas vidas paralelas. A diferença, aqui, é que as garotas vendem mais do que sexo, elas oferecem a “experiência” de ter uma namorada.

Starzplay

Bless This Mess: Final de temporada para Rio e Mike, o casal que resolveu trocar Nova York por Nebraska. E que, nesse episódio, se mete numa confusão por causa de uma galinha.

FOX Premium 1, 24/8, 20h30

Gatunas: Estreia da segunda temporada da serie estrelada por três garoas de diferentes origens que se tornam amigas por terem um ponto em comum. Elas gostam de roubar.

Netflix, 25/8

Cobra Kai: Trinta anos depois, Ralph Maccchio e William Zabka voltam aos papéis de Karatê Kid na continuação da história.

Netflix, 28/8

Filmes

O Destino de Uma Nação: A grande interpretação de Gary Oldman como Winston Churchill, o Primeiro Ministro que comandou a Grã-Bretanha durante a Segunda Guerra Mundial. Longe de ser uma unanimidade, responsável pelo desastre de Galipoli, Churchill, ainda assim, firmou-se como uma das mais marcantes figuras da história.

Netflix, 25/8

Get on Up: A História de James Brown: Biografia que vai da infância pobre na Carolina do Sul até a fama e o posto de O Padrinho do Soul.

Paramount, 25/8, 21h30

Vivendo Com O Inimigo: Estreia da quinta temporada como novas histórias de pessoas que conviveram com assassinos mesclando depoimentos, imagens de arquivo e dramatizações.

Investigação Discovery, 25/8, 22h50

Origens Secretas: Produção hispano-argentina que acompanha um assassino em série que ataca em Madrid, matando pessoas sem qualquer ligação entre elas. Prestes a se aposentar, Cosme, o melhor detetive da delegacia e seu substituto, um iniciante, têm de encontrar o criminoso que usa cenas de super-heróis famosos em seus crimes. Para isso, contam com a ajuda do filho de Cosme, dono de uma loja de quadrinhos e de Norma, delegada fã de mangãs e cosplay.

Netflix, 28/8

Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas: Mavis leva o pai para um cruzeiro de férias e acontece o pio, ele cai na rede de uma humana cheia de planos.

Telecine Premium, 28/8, 22h

Louca Obsessão: O clássico do terror para qualquer artista que percebe que alguns fãs estão indo além do elogio. Com Kathy Bates como uma enfermeira que ama o trabalho de um escritor, até descobrir que, no próximo livro, a personagem favorita dela vai morrer.

Paramount, 28/8, 23h50

Regressão: Na década de 1980, Bruce é preso por abusar sexualmente da própria filha, mas não se lembra de nada. Com a ajuda de psicólogos, ele revive os momentos e até acusa um policial de ter participado do crime, mas começa a desconfiar de uma conspiração.

Paramount, 29/8, 21h30

Querido Menino: Longa baseado na história real de um pai que batalha para que o filho deixe as drogas. Com Timothée Chalamet e Steve Carell.

HBO, 29/8, 22h

Ameaça Profunda: Um grupo de pesquisadores em uma base subaquática é enviado para um para um ponto a onze mil metros da superfície. Após um tremor, eles precisam chegar a uma estação segura com oxigênio limitado e outros perigos.

Telecine Premium, 29/8, 22h

Especiais, documentários e entrevistas  

O Fórum: Produção dirigida pelo alemão Marcus Vetter, que por dois anos teve acesso ao Fórum Econômico Mundial de Davos, onde as pessoas mais poderosas do mundo se reúnem para discutir questões diversas que, dizem, incluem meio-ambiente e saúde. Idealizado por Klaus Martin Schwab, figura central do filme, o Fórum inclui empresários, políticos, jornalistas e intelectuais. A câmera mostra a participação de políticos, representantes de grandes empresas, como Coca-Cola, Nestlé e Apple, como essas empresas cortejam pessoas como o presidente dos Estados Unidos, como ministros como Paulo Guedes “vendem” o país aos empresários, além da atuação de entidades como o Greenpeace e ativistas como Greta Thunberg.

APPLE TV+ (iTunes), Google Play, Looke, Now, Vivo Play

O Anel Sem Palavras: O concerto apresentado em 2019 mostra partes instrumentais da tetralogia Anel dos Nibelungos, de Richard Wagner, e ainda, na abertura, o concerto n° 2 para Piano e Orquestra, de Sergei Rachmaninoff, com a solista Olga Kern, indicada ao Grammy. Inspirada em A Canção dos Nibelungos, poema medieval declarado patrimônio documental da humanidade, a obra de Wagner acompanha da saga de Siegfried, o subjugador de dragões. O poema também foi uma das inspirações de J R R Tolkien na criação de O Senhor dos Aneis.

youtube.com/theatromunicipalsp

Invasão Tubarão: Uma semana inteira dedicada ao nosso bichinho favorito, alvo de tanto bullying.

24/8

22h45: Tubarões Gigantes

23h30: Especial: Quando os Tubarões Atacam

00h15: Predadores do Fundo do Mar

25/8

22h45: Tubarão vs Baleia

23h30: Especial: Quando os Tubarões Atacam

00h15: Monster Fish: Extreme Sharks

26/8

22h45: Predador Supremo

23h30: Especial: Quando os Tubarões Atacam

00h15: A Baleia Mais Mortal do Mundo

27/8

22h45: Surfing With Sharks

23h30: Especial: Quando os Tubarões Atacam

00h15: Tubarões: Quando o Predador se Torna Presa

28/8

22h45 – Tubarões vs Golfinhos

23h30 – Especial: Quando os Tubarões Atacam

00h45 – Expedião Havaí: Tubarão Branco

29/8

22h45 – Volcano Sharks

23h30 – Especial: Quando os Tubarões Atacam

00h45 – Tubarão-Touro: A Caçada

30/8

22h45 – Quando os Tubarões Atacam

23h30 – Especial: Quando os Tubarões Atacam

00h15 – Tubarões Gigantes

Nat Geo Wild

República do Skate: Estreia da série gravada antes da pandemia e que acompanha a rotina de skatistas brasileiros no cenário internacional.

OFF, 25/8, 21h30

Mansão de Praia: Mais uma série sobre casas, dessa vez voltada para uma equipe de corretores de imóveis que cuida de propriedades nos Hamptons, a região onde os ricos e famosos têm casas de veraneio. Para ver a decoração e rezar para não encontrar nenhuma sala inteira coberta de estampa de bicho.

Netflix, 26/8

Masaba Masaba: Série que retrata a vida da estilista indiana Masaba Gupta em produção dela mesma e de sua filha, Neena.

Netflix, 28/8

Sou um Assassino Em Liberdade: A série documenta o caso de um homem condenado à morte por assassinato que é libertado após trinta anos de cadeia. O problema é que ele confessa ter realmente matado outra pessoa.

Netflix, 28/8

Crimes Misteriosos: Dr. Haing Ngor: O documentário investiga a misteriosa morte do Dr. Haing Ngor, assassinado em fevereiro de 1996. Sobrevivente do regime de Pol Pot, Ngor ficou famoso ao ganhar o Oscar por The Killing Fields e por denunciar o regime de seu país, no qual perdeu toda a família, com exceção da sobrinha que morava com ele. Entre as hipóteses para o crime, latrocínio e assassinato político.

Investigação Discovery, 29/8, 22h

The Vow: Ainda há tempo para acompanhar a horrível história de uma organização que se revelou um culto envolvendo tráfico de pessoas, exploração sexual e crime organizado.

HBO, domingos, 23h

Infantil

O Lab da Emily: Emily Calandrelli mostra experimentos científicos divertidos para a criançada.

Netflix, 25/8