Pular para o conteúdo

ESTREIAS DA SEMANA | Godfather of Harlem na FOX, AHS na Amazon e a volta de The Politician

Freakpop | Jovem Pan
ESTREIAS DA SEMANA | Godfather of Harlem na FOX, AHS na Amazon e a volta de The Politician
Semaninha beeeem recheada de estreias!

Godfather of Harlem estreia no FOX Premium, todas as temporadas de AHS estão disponíveis na Amazon Prime e O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio invade o Telecine

O cenário da luta pelos direitos civis é o pano de fundo para a nova Godfather of Harlem, que mostra a disputa de área entre um ex-presidiário e a máfia italiana, uma briga que coloca Forest Whitaker e Vincent D’Onofrio como oponentes. Disputa também na segunda temporada de The Politician, enquanto Perry Mason leva ao passado para uma investigação ao velho estilo.

Seriados 

Kidding: Jim Carrey estrela a série sobre um astro de programa infantil que precisa aprender a lidar com os problemas familiares. Além de Carrey, a série tem Frank Langella e, na segunda temporada, uma participação de Ariana Grande.

Globoplay

Engajados: Produção francesa acompanha a história de Hicham, que foge de casa para Lyon, onde espera encontrar Thibaut, um ativista do Centro LGTBQ que tentou beijá-lo há alguns anos. Mas, o problema de esperar algum tempo imaginando como pode ser, faz com que a pessoa ganhe contornos que só existem na mente de quem espera. Assim, Hicham começa perceber que Thibaut não é o homem que parece ser.

Looke

American Horror Story: As oito temporadas estão disponíveis, cada uma com uma história diferente ambientada em lugares aprazíveis como uma casa mal-assombrada, um manicômio, um circo de aberrações, um culto ou uma fazenda possuída.

Amazon Prime Video, 15/6

Sol Negro: A produção da Sérvia é um policial que começa com o assassinato de um padre de uma igreja russa, crime que abala a cidade e envolve política e dinheiro. O caso é investigado por dois inspetores de polícia de Belgrado. Andra Tane tem 50 anos e, apesar da longa experiência, é imprudente, enquanto Stanko está em seu primeiro trabalho.

Eurochannel, 15/6, 22h

Professor Iglesias: Estreia da segunda temporada do professor fora dos padrões.

Netfix, 17/6

Betty: Estreia da série sobre um grupo de amigas vivendo em Nova York. Mas, o cenário aqui é o mundo do skate e o que acontece quando elas organizam uma sessão do esporte somente para meninas.

HBO, 17/6, 0h30

The Order: Estreia da segunda temporada com promessas para Jack e Alyssa se unirem novamente, mesmo após o que ela fez na primeira temporada. E, mesmo lidando com a culpa, Alyssa vai ter de entender que fez o que era preciso.

Netflix, 18/6

The Great: Série baseada na ascensão de Catarina, que, assim como outras esposas de reis, veio de outro país para cumprir um papel. Mas, acabou se tornando uma das maiores governantes do mundo e ficou na história com o título de A Grande. Na produção não realista, Catarina é um jovem idealista que espera ter um marido apaixonado e descobre que a Rússia é um país atrasado e perigoso. Para mudar sua situação, ela precisa matar o marido, enfrentar a Igreja, enrolar os militares e conquistar a Corte.

Starzplay, 18/6

Little Fires Everywhere: A série está disponível desde maio, mas a versão dublada em português chega hoje à plataforma.

Amazon Prime Video, 19/6

Coisa Mais Linda: Estreia da segunda temporada, com Malu está mais desinibida, enquanto Thereza percebe que cuidar da família não lhe basta. Adélia está para se casar e Ivone se tornar uma artista de talento.

Netflix, 19/6

The Sinner: Estreia da terceira temporada com Ambrose investigando um acidente de carro. O problema é que o investigador se apega a um dos envolvidos no acidente, o que levará a partes do passado de Ambrose.

Netflix, 19/6

The Politician: Estreia da segunda temporada. Payton está decidido a tirar Dede da corrida ao senado e isso inclui decidir se usa todas as armas, incluindo revelar segredos, mentir e tudo o mais que está na cartilha dos políticos. E ele ainda tem de encarar uma decisão de sua mãe, Georgina.

Netflix, 19/6

Godfather of Harlem: Produzida e estrelada por Forest Whitaker, a série coloca a criminalidade da década de 1960 ao lado da luta pelos direitos civis, usando nomes de personagens reais para contar uma história fictícia. Composta por dez episódios, a produção acompanha Ellsworth “Bumpy” Johnson, que volta de uma temporada de dez anos de cadeia em Alcatraz por envolvimento com drogas para retomar o bairro que antes governava. Agora, o lugar está sob o comando da máfia italiana, liderada por Vincent “Chin” Gigante, interpretado por Vincent D´Onofrio. No retorno, Johnson é recebido por um velho amigo, “Detroit Red”, também conhecido como Malcolm X, um pregador radical. Juntos, eles tentam recuperar o Harlem.

Fox Premium 1, 19/6, 22h15

Projeto Livro Azul: Hynek e Quinn procuram uma aeronave que desapareceu em território canadense para recuperar a carga que pode colocar o mundo em perigo.

History, 20/6, 22h20

Perry Mason: Matthew Rhys estrela a série baseada nos livros de Erle Stanley Gardner. Ambientada em Los Angeles em 1932, a produção mostra Mason como um detetive com um casamento falido e lembranças pesadas da Primeira Guerra Mundial na França. É quando surge um caso de rapto que vai exigir tudo do detetive e vai mostrar como a cidade está na realidade nesse momento em que o país se recupera da Grande Depressão.

HBO, 21/6, 22h

Filmes

O Grito (Suspense, Terror): Uma detetive e mãe solteira enfrenta a fúria da maldição de um espírito que busca vingança após investigar uma série de mortes misteriosas.

Looke

Cats: A ideia de colocar um musical da Broadway no cinema pode dar certo ou não. Esse aqui vale para saber quando não funciona, mesmo com o elenco cheio de nomes famosos, com bons atores, como Ian McKellen e Idris Elba, e boas vozes, como Jennifer Hudson.

Looke

Judy: Por Trás do Arco-Íris: Renée Zellweger interpreta Judy Galarnd, estrela de O Mágico de Oz e muito mais, que foi de estrela infantil para adulta, mas pagou a conta por isso. Solidão, drogas, álcool e remédios, além de aproveitadores de toda ordem fazem parte da história.

Looke

Sedução Perigosa: Josie é uma adolescente que se muda para uma cidade pequena, onde se envolve com Hank e vira alvo das fofocas. Mas, novas informações mostram que Josie é bem diferente do que as pessoas pensam.

Looke

Pânico Geral: Todo Mundo em Pânico 2, Todo Mundo em Pânico 3 e Todo Mundo em Pânico 5 na sequência para começar a semana bem.

Megapix, 15/6, 20h55

Bicho de Sete Cabeças: Neto é um adolescente internado pela família em uma instituição mental quando o pai encontra drogas em seu casaco. No lugar, Neto passa pelo inferno.

Curta!, 17/6, 22h25

Cinema Virtual: A plataforma que liga distribuidores e exibidores enquanto estamos aqui em casa oferece estreias todas as quintas, como acontecia com as salas normais.

Meu Amigo Robô: Mitya, é um garoto de 12 anos, que sonha em escrever histórias em quadrinhos de super-heróis. Mas, seus pais querem que ele seja engenheiro de robótica, como eles. Até que os dois sonhos se unem na amizade do menino com um robô de resgate.

Ultraman Geed – O Filme: Nosso herói luta mais uma vez para salvar a Terra, dessa vez contra Gilvalis, que envia um exército e robôs para nos atacar.

Cinema Virtual, 18/6

Olhos de Gato: Miyo é uma adolescente apaixonada por um colega de classe que a ignora. A única maneira de ficar perto dele é transformando-se em gato. Mas essas coisas sempre terminam em confusão.

Netflix, 18/6

Expresso do Destino: Um casal se conhece numa viagem entre Ankara e Izmir, na Turquia. O começo não é muito bom, mas os dois percebem que têm uma conexão e a viagem de 14 horas se transforma em uma oportunidade.

Netflix, 19/6

Wasp Network: Rede de Espiões: Inspirado no livro de Fernando Morais, Os Últimos Soldados da Guerra Fria, o longa conta a história do piloto cubano René González, que na década de 1990 rouba um avião, deixa a família em Cuba e vai para Miami, onde se junta a um grupo de desertores. Sua missão é se infiltrar nas organizações contrárias a Fidel Castro

Netflix, 19/6

Bala Perdida: Um mecânico de carros de fuga é preso e recebe uma proposta para ficar fora da cadeia. Tudo vai bem até ele ser acusado injustamente de assassinato.

Netflix, 19/6

Mês Pixar: A maratona de filmes, incluindo os curtas, para alegrar o seu final de semana.

19/6

20h30 – Toy Story 2

22h – Toy Story Toons

20/6

20h – Procurando Nemo

21/6

15h15 e 20h – Os Incríveis

Disney Channel

Talk-Show – Reinventando a Comédia: Uma apresentadora de talk-show contrata uma mulher como roteirista após ser criticada pela falta de diversidade na equipe. Mas apesar das diferenças, as duas formam uma dupla que vai afetar as regras da comédia.

HBO, 20/6, 22h

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio: Vinte anos após Sarah e John Connor resolver o problema, um novo exterminador chega para eliminar outra mulher. E, mais uma vez, uma pessoa chega para defender a moça. Sarah, a soldado Grace e o alvo, Dani, se unem para encontrar um velho T-800 que desenvolveu autoconsciência para que ele as ajude.

Telecine Premium, 20/6, 22h

Especiais, entrevistas, documentários 

Sinal Aberto: Entre 21 e 27 de junho o canal DOGTV estará com o sinal aberto nas operadoras de TV por assinatura Claro, SKY e Vivo. 

Everest Sustentável: Por incrível que pareça, temos um problema com a quantidade de lixo no Everest, um lugar que imaginamos limpo e conservado por conta das condições difíceis de acesso. O documentário mostra imagens nunca vistas dos resíduos largados nas trilhas, além de entrevistas com os responsáveis pela coleta de lixo na montanha. Um alerta do ambientalista Cairo Queiroz, que foi ao Nepal para mostrar a que ponto chegou a nossa falta de consciência ambiental.

Globosat 

Caçadores de Fantasmas: Lugares repletos de histórias de ocorrências paranormais são os favoritos da equipe que tenta desvendar o que acontece. Mas, nem sempre os resultados são os esperados.

A&E, 15/6, 20h50 

Simply Red: Symphonica In Rosso: A banda apresenta novas versões de suas canções conhecidas, como “Mirror” e “Stars” com o acompanhamento de uma orquestra. Na lista, entram também clássicos como “All or Nothing at All”, de Frank Sinatra.

Bis, 15/6, 21h

Àkárá, no Fogo da Intolerância: O documentário parte do acarajé, o famoso e tradicional prato da culinário afro-brasileira para mostrar a luta contra a intolerância que atinge as religiões de matriz africana. A conexão vem de uma série de adaptações que o prato vem sofrendo por comerciantes que desejam desvincular o acarajé de suas origens religiosas.

Curta!, 16/6, 18h 

Em Busca das Luzes do Norte: No quarto episódio, Chicco Mattos tenta captar imagens a partir de uma sessão de kiteboarding com a campeã mundial da modalidade, Kari Schibevaag.

Off, 16/6, 21h30

Rita, Help!: Na nova realidade em que a limpeza comum não é suficiente, a cozinheira ensina como higienizar os alimentos que são servidos crus e também como lavar aqueles que serão cozidos. E no segundo episódio da noite, peito de frango suculento, quase tão raro quanto os números da mega.

GNT, 16/6, 21h30

Sobrevivendo Abaixo de Zero: Estreia da nova temporada da série que acompanha seis pessoas que vivem e trabalham no Ártico. No primeiro episódio, com a volta do gelo, todo mundo faz o que pode para garantir a sobrevivência pelos próximos seis meses.

History, 17/6, 21h30

Brunch Com Bobby: Nesses tempos de home office, cuidado, você não está com fome, está entediado. Mas, se for mesmo necessidade de alimento, o novo programa mostra como fazer um brunch, mistura de café da manhã e almoço que faz uma margarita não parecer coisa de doido logo na primeira refeição do dia. Isso seguido de ostras fritas e sanduiche de bacon com camarões. Então Dorothy, você não está mais no Kansas.

Food Network, 17/6, 23h40 

Revelação: O documentário reúne pessoas como MJ Rodriguez, Laverne Cox e Chaz Bono, entre outros, para analisar filmes e séries como “Feitiço da Flórida” (1914), “Um Dia de Cão”, “Traídos pelo Desejo”, “Meninos Não Choram”, “The Jeffersons”, “The L Word” e “Pose” para mostrar como a indústria retrata as pessoas transgênero.

Netflix, 19/6 

Jogo da Lava: Lembra aquela brincadeira de criança em que você não podia pisar no chão? O jogo virou programa de entretenimento com prêmio ao vencedor.

Netflix, 19/6

Sozinhos: Sobrevivência Animal: Ideal para quem gosta de programas de sobrevivência, a série mostra três pessoas lutando para sobreviver sem qualquer ajuda ou ferramenta, incluindo facas. A única coisa disponível é um animal abatido conforme as leis do norte do Canadá.

History, 20/6, 20h40 

Infantil 

Mytikah – O Livro dos Heróis: Animação em treze episódios que retratam as histórias de personalidades brasileiras como a compositora Chiquinha Gonzaga, as escritoras Clarice Lispector e Pagu, e o geógrafo Milton Santos.

Videocamp 

Rocketeer: Novos episódios de Kit  e sua amiga, Tesh, que inventa os dispositivos de alta tecnologia que a nova Rockteer usa para manter sua cidade em segurança.

Disney Junior, 15/6, 12h

Vampirina: Novos episódios também para os vampiros que mudaram da Transilvânia para uma nova cidade, onde a menina tem de se integrar à uma escola humana.

Disney Junior, 15/6, 12h15

Rolê Gloob em Casa: Os elencos de D.P.A., Escola de Gênios e Bugados se dividem em equipes mistas – os Gênios de Ondion e os Feiticeiros do Letrocon para participar de brincadeiras e desafios. As duas equipes aparecem em formato virtual e o prêmio final vai para as crianças de Paraisópolis, que receberão cinco mil kits-diversão em uma parceria com o Juntaê.

Gloob, 15/6, 18h30

D.P.A. – Detetives do Prédio Azul: Na 13ª. temporada, surge um novo detetive da capa amarela, o Max, que se muda para o prédio e, ao lado dos amigos, desvenda novos mistérios. O prédio também ganha a Cantina do Tomattini e convidados especiais.

Gloob, 15/6, 19h