Pular para o conteúdo

ESTREIAS DA SEMANA | Pandemia do COVID-19 é tema de nova série da Netflix

Freakpop | Jovem Pan
ESTREIAS DA SEMANA | Pandemia do COVID-19 é tema de nova série da Netflix
Confira a programação completa de estreias de filmes, séries, documentários, programas infantis e muito mais!

A semana começa com feriado e, não só ‘Fear the Walking Dead’ está de volta com a praga zumbi, como estreiam duas séries sobre epidemias, a atual ‘Distanciamento Social’ e uma versão pandemia da Revolução Francesa em ‘La Révolution’.

Seriados

Verdades Adormecidas: Drama israelense que acompanha uma professora, casada e mãe de duas filhas, que passa a receber cartas anônimas sobre segredos contados apenas ao seu terapeuta. Para proteger sua vida pessoal e profissional, ela tem de aceitar um acordo com a pessoa que envia as cartas.

Mais Globosat, Now

Confissões de Mulheres de 50 Anos: Quatro amigas se encontram semanalmente para falar da vida e das coisas da chegada aos 50 anos. As atrizes protagonizaram as mesmas personagens no teatro em Confissões de Mulheres de 30 e Confissões de Mulheres de 40. Mais do que a curiosidade de vê-las fazendo a sequência da vida, é interessante encontrar quatro mulheres que seguem se encontrando com regularidade após o início de relacionamentos com homens.

Canal Brasil, 12/10, 18h

Fear The Walking Dead: Estreia da sexta temporada com promessas de mudança no formato, cada episódio vai acompanhar um personagem de um grupo diferente de sobreviventes, e mais drama.

AMC, 12/10, 23h

Council Of Dads – Lembranças do Meu Pai: Scott Perry está doente, por isso, reúne a família para traçar um plano de apoio caso o pior aconteça.

Fox Premium 1, 13/10, 20h30

Distanciamento Social: Gravada no início da Pandemia, a série mostra as histórias de pessoas isoladas e sem outra escolha a não ser manter o contato através da tecnologia.

Netflix, 15/10

Cold Case: Uma fotografia de uma adolescente assassinada em 1976 leva à reabertura do caso, que envolve uma gangue e vários suspeitos.

A&E 15/10, quinta-feira, 22h

Sneaky Pete: Estreia da segunda temporada com Marius tendo de lidar com dois mercenários que estão atrás da mãe de Pete.

AXN, 15/10, 22h

La Révolution: Ambientada na França em 1787, a série acompanha Joseph Guillotin, o futuro inventor da guilhotina, investigando um vírus desconhecido chamado sangue azul. A doença se espalha rapidamente pelos aristocratas e os faz matar pessoas comuns, geral revolta. Uma versão diferente da Revolução Francesa.

Netflix, 16/10

Grand Army: A história de cinco adolescentes de um colégio no Brooklyn, baseadas na experiência da criadora da série, que trabalhou na área educacional por dezoito anos. Inclui filhos de imigrantes, a primeira geração a nascer nos Estados Unidos, e personagens de diversas origens. Vale ver se estão lá para contar uma história ou apenas para fazer a imagem parecer diversa.

Netflix, 16/10

Alguém tem que morrer: Minissérie espanhola ambientada nos anos 1950, quando a suposta relação entre um rapaz e um bailarino mexicano gera um escândalo na sociedade conservadora.

Netflix, 16/10

Lovecraft Country: Final de temporada na terra do terror real e imaginário onde os monstros das lendas parecem bem mais fáceis de enfrentar.

HBO, 18/10, 22h

Filmes

Especial Velha Infância: Uma lista de filmes de outros tempos para alegrar o feriado.

11h15 – Os Caça-Fantasmas

13h00 – Pânico

14h45 – Edward, Mãos de Tesoura

16h30 – Indiana Jones e o Templo Da Perdição

18h30 – Um Tira da Pesada

20h15 – MIB: Homens de Preto

22h00 – Titanic

FX Brasil, 12/10

Os Suspeitos: Quando a filha dele desaparece, Keller Dover sai em busca do criminoso, disposto a tudo para encontrar o criminoso e arrancar uma confissão.

Megapix, 12/10, 0h40

Evil Eye: Uma mãe se convence de que o novo namorado da filha tem uma ligação com seu próprio passado.

Amazon Prime Video, 13/10 

As Virgens Suicidas: Nos anos 1970, os rapazes de um subúrbio de Michigan ficam obcecados por cinco irmãs de uma família superprotetora.

Telecine Cult, 13/10, 0h

O Conto das Três Irmãs: Reyhan, Nurhan e Havva, são irmãs vindas de uma antiga aldeia nas montanhas do interior da Turquia e enviadas para famílias ricas da cidade como filhas adotivas e empregadas na esperança de terem uma vida melhor. Mas, por motivos diferentes, têm de voltar para a casa do pai delas numa história de solidariedade e relacionamentos.

Now e Vivo Play, 15/10

Os 7 de Chicago: Um protesto pacífico durante a Convenção Nacional Democrata de 1968 nos EUA se tornou um confronto violento entre manifestantes e a Guarda Nacional. Os organizadores do protesto foram acusados de conspiração por incitar a revolta e o julgamento deles se transformou num dos mais famosos do país.

Netflix, 16/10

Especial Gene Hackman: É filme bom que você queria? Aqui vai um especial.

20h05 – Operação França

22h – A Conversação

0h05 – Mississippi Em Chamas

Telecine Cult, 16/10

Obsessão: Isabelle Huppert é sempre impressionante, então, vale ver como Chloë Grace Moretz encarou trabalhar ao lado da grande atriz francesa nessa história de uma jovem que é assediada por uma viúva.

HBO, 17/10, 22h

Cats: O musical fez um enorme e longevo sucesso na Broadway e em montagens pelo mundo. Por isso, alguém pensou que seria uma boa ideia fazer uma versão para o cinema. O elenco é estrelado, tem Judi Dench, mas, a ideia deveria ter ficado no papel.

Telecine Premium, 17/10, 22h

Especiais, documentários e entrevistas

Aprendendo a Andar de Skate em Zona de Guerra (Se Você For Menina): O documentário ganhador do Oscar conta a história das alunas de uma instituição no Afeganistão que dá aulas de skate para meninas e trabalha na integração das garotas à vida escolar. O projeto iniciado em 2007 pelo skatista australiano Oliver Percovich é considerado um exemplo na luta contra a repressão, dando às alunas uma oportunidade única de ganhar coragem e poder competir, brincar e descobrir seus pontos fortes. No Afeganistão, muitas meninas não podem praticar esportes por questões que envolvem desde a falta de segurança em um país que esteve em guerra até recentemente, passando por normas culturais e religiosas. A diretora Carol Dysinger passou 15 anos no país, relata que o projeto busca as meninas mais pobres, que ficavam em casa para que seus irmãos pudessem ir à escola, ou porque os pais estavam doentes, haviam morrido ou eram usuários de drogas.

Lifetime 12/10, 20h50

Reencarnação: O Espírito em Meu Filho: A série acompanha histórias de crianças muito pequenas que narram o que parecem ser lembranças de vidas passadas. No episódio da semana, uma garota que conta ter estado no Empire State quando um avião se chocou contra o prédio, o que realmente aconteceu em 1945. Outro caso é de um menino que sonha com um massacre de nativos norte-americanos.

A&E, 12/10, 22h

Dra. T: Clínica de Animais Exóticos: A Dra. Lauren Thielen  cuida de qualquer animal que apareça em sua clínica, de emas a ouriços, entre muitas outras espécies.

Nat Geo Wild, 12/10, 22h

Aeroporto: Roma: Novos episódios da série que mostra as tentativas de transporte ilegal de mercadorias e drogas pelo Aeroporto Internacional Leonardo da Vinci – também conhecido como Fiumicino. O interessante das séries sobre fronteira é quantas vezes o olhar treinado dos funcionários e policiais funciona muito mais do que a tecnologia. A cara de pau de alguns passageiros também é inesquecível.

National Geographic, 12/10, 22h30

Piazzolla: Os Anos do Tubarão: Produção baseada nos arquivos pessoais do artista argentino que revolucionou e popularizou o tango pelo mundo. Com o acesso concedido por Daniel Piazzolla, filho do artista, foi possível fazer um retrato com informações inéditas, shows e gravações caseiras, incluindo imagens de Piazzola tocando em Nova York quando era criança.

HBO e HBO GO, 13/10, 22h

BLACKPINK: Light Up The Sky: Blinks já podem comemorar a estreia do documentário sobre as meninas que estrearam em 2016. Primeiro grupo feminino a se apresentar no festival Coachella, o Black Pink tem a estrutura conhecida do pop Coreano, com grupos formados por agências de talentos que treinam e montam as equipes com rapazes e moças que são capazes de dançar, cantar, apresentar programas e divertir os fãs. O resultado é a “onda coreana” que difunde o idioma, a comida e a própria Coreia para todo o planeta, gerando bilhões de dólares para a economia do país anualmente.

Netflix, 14/10

Sobreviver a Jeffrey Epstein: O especial em quatro partes revela o escândalo que tomou conta da alta sociedade e até da nobreza quando o empresário Jeffrey Epstein foi denunciado por abuso sexual e tráfico de menores. A produção inclui uma virada no caso, quando a socialite Ghislaine Maxwell, noiva de Epstein foi acusada de participar do esquema.

Lifetime, 15/10, 20h

Óvnis: Investigação Secreta: Estreia da segunda temporada com veteranos do exército dos Estados Unidos contando sobre encontros com óvnis desde a Guerra do Vietnã.

History, 17/10, 20h40

IneXplicável: com William Shatner: No retorno dos inéditos, um episódio sobre as grandes fugas, como os truques de Houdini, a fuga da prisão de Alcatraz e a história de um sobrevivente do 11 de setembro que teria tido ajuda.

History, 17/10, 21h30

O Melhor de Mistérios da Antiguidade: Durante todo o mês, o canal exibe episódios inéditos aos domingos prometendo novas descobertas sobre lugares históricos.

16h20 – Antigas Cidades de Pedra: Albert Lin mergulha para descobrir mistérios sobre os cavaleiros templários, Stonehenge e uma cidade submersa no oceano Pacífico.

17h10 – O Melhor de Vale dos Reis: Tesouros do Egito (Mulheres Guerreiras: A busca pelas histórias de Cleópatra e Hatshepsut.

18h – Segredos das Múmias – Misterioso Sarcófago Solitário: A tentativa de descobrir o que há num sarcófago encontrado em uma oficina de mumificação.

18h45 – Grandes Tesouros do Mundo Antigo: Tesouros Dourados dos Faraós: Uma lista dos dez maiores tesouros do Egito.

National Geographic, domingos

Infantil

O Rei Macaco: Uma Aventura Mágica: Animação com a história do Rei Macaco, que é expulso pelos monges Tang e volta para a montanha sagrada, onde tenta recuperar seu lugar.

Apple TV, Google Play, Looke, Microsoft, NOW e Vivo Play

Kipo e os Animonstros: Estreia da terceira temporada com mais histórias de Kipo e seus amigos indo para casa.

Netflix, 12/10

4 Contra O Apocalipse: Terceira temporada da história de um garoto de 13 anos e seus amigos que se unem para enfrentar o apocalipse zumbi.

Netflix, 16/10