Pular para o conteúdo

ESTREIAS DA SEMANA | Lovercraft Country e Doutor Sono estreiam na HBO e 3% na Netflix

Freakpop | Jovem Pan
ESTREIAS DA SEMANA | Lovercraft Country e Doutor Sono estreiam na HBO e 3% na Netflix
Doutor Sono chega na HBO e a última temporada de 3% invade a Netflix

3%, Lovercraft Country e Doutor Sono são alguns dos destaques da semana

Semana com entradas e partidas nos seriados. É hora de ver o que acontece no final de 3%, a distopia nacional da Netflix e de experimentar a adaptação de Lovecraft Country na HBO. E nos filmes, a Netflix mostra a batalha de uma mulher na Índia para se tornar piloto da Força Aérea em A Tenente de Cargil.

Seriados 

Sneaky Pete: quem anda com saudade de Bryan Cranston pode encontrá-lo aqui. A série acompanha a história de Marius, um vigarista que após três anos de cadeia é libertado. Para fugir de um credor, Marius rouba a identidade de seu colega de cela, Pete. Parece uma boa ideia, mas, a coisa logo se complica.

AXN, quinta-feira, 22h

Caçadoras de Recompensas: As gêmeas Sterling e Blair juntam-se a um caçador de recompensas para uma aventura contra bandidos enquanto seguem com a vida no colégio.

Netlix, 14/8

3%: Estreia da quarta e última temporada da série nacional que vai desembocar no conflito entre a Concha e o Maralto. A hora marca o início do Processo 108 e o convite para os integrantes da Concha visitarem o Maralto com uma proposta de paz.

Netflix, 14/8

O Maior Assalto: Inspirado em fatos reais, o enredo mostra o assalto ao Banco Central da Colômbia em 1994. Chamado de o roubo do século, o crime virou o país de ponta cabeça com o sumiço de 33 milhões de dólares.

Netflix, 14/8

Dirty John – O Golpe do Amor: Tudo começa com um romance ideal. Um homem simpático, cuidadoso, carinhoso. Mas, esse é apenas um cenário.

Netflix, 14/8

Lovecraft Country: Baseada no romance Território Lovecraft, de Mat Ruff, a série criada por J.J. Abrams é ambientada nos anos 1950. A história acompanha Atticus Freeman, um homem que viaja pelo sul em busca do pai desaparecido. O cenário mistura as leis segregacionistas que transformam a viagem em um risco com monstros.

HBO, 16/8, 22h

Filmes

O Escândalo: Três funcionárias da Fox News denunciam o diretor Roger Ailes por assédio sexual, dando início a um processo que vai custar a carreira dele. E, talvez, a delas.

Amazon Prime Video

Novidades à la Carte: O serviço tem três novos filmes no cardápio.

Killer Joe – Matador de Aluguel: Chris contrata Joe para matar sua mãe dele para poder pegar o dinheiro do seguro. Mas Joe acaba se interessando pela irmã de Chris.

O Atentado: Após um golpe de Estado, o líder da oposição rebelde se refugia em Genebra. O ditador, então, se une à CIA e ao serviço secreto francês para matar o ativista.

Um Sonho de Domingo: Em 1912 um velho pintor recebe a família todo domingo para um almoço, mas a visita inesperada de sua filha Irène, que sempre esteve distante, cria o caos.

Caravaggio: Biografia do pintor, passando por seus traumas, contradições entre religião e identidade, arte e a paixão por seus modelos.

Belas Artes à la Carte

Milagre na Cela 7: Um pastor de ovelhas com deficiência mental é injustamente acusado de assassinato e preso. Na cela, onde aguarda a execução, ele é recebido com ódio pelos outros presos, mas, aos poucos, eles se convencem de sua inocência.

AppleTV, GooglePlay, Looke, Microsoft, VivoPlay

Coleção Joaquin Phoenix: A plataforma sugere uma lista de filmes com Joaquin Phoenix que, assim como Heath Ledger, fez do Coringa um de seus grandes momentos.

Coringa: Nessa versão, o inimigo do Batman é um comediante fracassado que sofre de um transtorno mental.

A Pé Ele Não Vai Longe: Phoenix interpreta o caricaturista John Callahan e sua luta real após um acidente.

Amantes: Leonard decide voltar a morar com os pais para tentar se recuperar de uma crise, mas atrai a atenção de duas mulheres.

8 Milímetros: Um detetive particular com uma família e uma vida comum, recebe um rolo de filme em 8mm que muda sua vida.

HBO GO

Cowboys, Faroeste Ou Bangue-Bangue: Os clássicos do gênero, incluindo a Trilogia dos Dólares, de Sergio Leone, disponíveis na plataforma:

A Marca da Força

A Morte Anda A Cavalo

Bravura Indômita

Era Uma Vez No Oeste

Matar Ou Morrer

O Homem Que Matou O Fascínora

Os Brutos Também Amam

Por Um Punhado de Dólares

Por Uns Dólares A Mais

Sem Lei, Sem Alma

Sua Última Façanha

Três Homens Em Conflito

Streaming Telecine

A Sicilian Dream: Produção italiana que acompanha Ettore, um garoto siciliano que deseja ser um grande artista. Ambientado nas décadas de 1950 e 1960.

Eurochannel, 10/8, 13h30

A Tenente de Cargil: “Se quer ser piloto, seja um soldado ou volte para a cozinha”. “Nosso trabalho é defender o país, não lhe dar oportunidades iguais”. Se você já discorda das duas frases do trailer, pode gostar da produção indiana com a biografia de Gunjan Saxena, a primeira mulher piloto da Força Aérea indiana a atuar em combate. O filme deveria ter estreado nos cinemas em março, mas foi adiado por conta da pandemia e, finalmente, passado para o streaming.

Netflix, 12/8

Círculo de Fogo: A Revolta: Jake se une a um amigo e a uma hacker para enfrentar uma nova ameaça dos kaijus.

Netflix, 13/8

O Terremoto de Spitak: Produção russa que acompanha Gor em seu retorno à Armênia em busca de sua família após o terremoto de 1988, que matou 25 mil pessoas e deixou mais de 500 mil desabrigados. Enquanto tenta encontrar sua esposa e filha, Gor encontra outras histórias de pessoas que buscam os corpos de familiares, voluntários e médicos trabalhando sem parar.

Cinema Virtual, 13/8

O Noivo da Minha Amiga: Marina é uma mulher que trabalha como organizadora de casamentos e, um dia, tem de organizar a cerimônia de sua “alma gêmea”.

Cinema Virtual, 13/8

Dark Waters – O Preço da Verdade: Um advogado corporativo descobre um segredo que liga a morte de cabeças de gado a lixo tóxico, o que coloca sua carreira e vida em perigo.

Amazon Prime Video, 14/8

Power: Um boato diz que uma nova droga dá superpoderes aos usuários, com um detalhe, cada pessoa ganha poderes diferentes. Quando a novidade começa a aumentar a criminalidade, um policial, uma traficante e um ex-soldado se unem para tomar a droga para poder localizar quem a criou.

Netflix, 14/8

Doutor Sono: Quarenta anos após os eventos de O Iluminado, Danny Torrance volta ao Overlook Hotel  para proteger uma jovem de um culto assassino.

HBO, 15/8, 22h

Divaldo: O Mensageiro da Paz: Biografia de Divaldo, um dos médiuns mais famosos do Brasil e que saiu de Feira de Santana para desenvolver seu dom. Como apoio, apenas sua mãe e sua guia espiritual.

Telecine Premium, 15/8, 22h

A Perseguição: Liam Neeson, que agora se divide entre papeis de mentor de jovens heróis ou cara durão, aqui é um especialista em lobos que trabalha no Alasca. Após a queda de um avião, ele é o único que pode resgatar os passageiros.

A&E, 15/8, 21h20

Documentários, especiais e entrevistas 

A Indústria da Cura: Série em seis episódios que investiga os modismos do bem-estar. Apiterapia, óleos essenciais, leite materno, jejuns radicais, ayahuasca e sexo tântrico são alguns dos métodos mostrados, todos populares de um dia para o outro, alguns que funcionam e outros que são prejudiciais.

Netflix, 12/8 

Vertikal: Espetáculo da companhia Retouramont, especialista em dança aérea, com o coreógrafo Mourad Merzouki.

Arte1, 12/8, 21h30

Linha Tênue: Na nova série em dez episódios, uma conversa para desmistificar os assuntos relacionados à saúde mental. Com o apoio de psiquiatras, psicólogos e outros profissionais, a série aborda uma condição, doença ou transtorno por episódio.

Discovery, 12/8, 23h30

Manual do Skate com Christian Hosoi: No último episódio, Tony Hawk e Steve Caballero falam sobre manobras no vertical.

Off, 13/8, 21h

Born To Fashion: Estreia do reality que vai eleger a melhor modelo transgênero com provas de passarela, maquiagem e outras tarefas essenciais a quem busca uma carreira na moda.

E!, 13/8, 22h

Gravações Reveladoras: Nova temporada da série sobre crimes resolvidos graças a gravações de áudio e vídeo.

Investigação Discovery, 13/8, 22h

Desafio Sob Fogo Brasil e América Latina: Na terceira edição da série, entram quatro competidores e um juiz brasileiro. Na bancada de julgadores, Ricardo Vilar, e, como novo apresentador, Michel Brown, de Hernán: o Conquistador. Entre os competidores, Juliana Baioco, a primeira mulher cuteleira a competir na América Latina, Cléber Melo, Milton Rodriguez e Sandro Boeck. Em comum, todos abandonaram outras carreiras para serem cuteleiros.

History 13/8, 23h

Espaços Milionários: Estreia da terceira temporada da série que mostra casas com salas de cinema, quadras, uma quantidade enorme de quartos e banheiros, piscinas de 300 metros e outros luxos.

HGTV, 14/8, 21h15 

Ilhados no Alasca: A série mostra a vida em Port Protection, uma vila remota no Alasca onde moram apenas 65 pessoas.

National Geographic, sextas, 23h20

Bio Mourad Merzouki: Especial sobre o coreografo que uniu o hip-hop e a tecnologia ao seu trabalho, com destaque para o processo de criação do espetáculo Vertikal, que o canal exibe na mesma semana.

Arte1, 16/8, 22h

Infantil 

Octonautas e as cavernas de Sac Actun: Os Octonautas partem em mais uma missão para ajudar um polvo e voltar em segurança.

Netflix, 14/8