Pular para o conteúdo

ESTREIAS DA SEMANA | 1917 estreia na rede Telecine e Siren chega na SONY

Estreias da Semana, Siren, 1917
ESTREIAS DA SEMANA | 1917 estreia na rede Telecine e Siren chega na SONY

1917 estreia na Rede Telecine e a 7ª temporada de Brooklyn Nine-Nine estreia na Warner Channel

1917 é o destaque da semana com a história de dois soldados em meio um dos mais sangrentos conflitos criados pelo homem moderno. E, para quem quer uma luta sangrenta sem sangue, a Netflix oferece The Post – A Guerra Secreta, com os bastidores de um escândalo político.

Seriados

A Divisão: A série nacional que já foi exibida no Globoplay estreia no canal com a história de um grupo da Divisão Antissequestro do Rio de Janeiro. Ambientada no final da década de 1990, a série é inspirada em fatos reais em um cenário em que há centenas de sequestros em andamento no estado. O secretário de segurança e o chefe de polícia se unem e convocam dois policiais corruptos e um delegado com fama de genocida para salvar a cidade dos bandidos, da polícia e dela mesma. Os três assumem a Delegacia Antissequestro e, com bastante inteligência e alguma truculência, vão desvendando os sequestros um a um. Vai tudo bem até uma investigação revelar o que todo mundo já sabe, por trás do crime organizado, há uma máquina de corrupção que envolve gente em altos postos.

Multishow, 7/9, 23h

Siren: Estreia da terceira e última temporada da série com sereias nada amigáveis e uma guerra entre os seres do mar e nós aqui na terra.

Sony, 8/9, 21h55

Memórias de Idhún: Anime baseado nos quadrinhos La Resistencia, primeiro volume das histórias escritas por Laura Gallego. O cenário é um mundo tomado por bruxos. Por isso, seus habitantes se refugiaram na Terra, onde duas pessoas os protegem de um assassino.

Netflix, 10/9

A Duquesa: Comédia britânica que acompanha uma mãe que cria a filha sozinha e, por algum motivo, decide ter outro filho com quem ela considera seu pior inimigo, o pai de sua filha.

Netflix, 11/9

Flagrantes de Família: Joseph quer ter um negócio próprio, mas segue no açougue do pai. Até descobrir que “com certeza” a maconha será legalizada e decidir traçar um grande plano, transformar o açougue kosher da família em um café legalize.

Netflix, 11/9

Brooklyn Nine-Nine: Estreia da sétima temporada com pessoas mudando de posto e casais seguindo com a vida.

Warner Channel, 13/9, 22h

Filmes

O Segredo – Ouse Sonhar: Após uma tempestade, a viúva Miranda contrata Bray para ajuda-la na reconstrução da casa onde cria os três filhos. Durante a construção, ele compartilha sua filosofia de vida de acreditar no poder do universo.

Looke

Esquadrão 303: A história do esquadrão de caça que combateu na Batalha da Grâ-Bretanha e era composto principalmente por aviadores da Polônia.

Looke

Especial Jason Statham É O Cara!: Vários filmes com o musculoso que gosta de pilotar carros rápidos e faz alguns filmes legais.

18h55 – Blitz

20h30 – Os Mercenários 3

22h30 – Assassino A Preço Fixo 2: A Ressurreição

0h05 – Adrenalina 2 – Alta Voltagem

Megapix, 7/9

Estocolmo, Pensilvânia: Cynthia Nixon e Saoirse Ronan como mãe e filha, respectivamente e uma história de sequestro. Levada quando criança, Leia (Ronan) volta após 17 anos em cativeiro. Para os pais, é o retorno da filhinha que perderam quando ela tinha seis anos. Mas, para uma mulher de 23, é o encontro com dois estranhos.

Lifetime 7/9, 20h50

The Post – A Guerra Secreta: A história das reportagens sobre a guerra do Vietnã publicadas pelo Washington Post. Além do enredo, vale o momento em que o editor aponta para a proprietária do jornal que ela não pode ter um relacionamento com políticos e publicar matérias sobre eles.

Netflix, 8/9

Halloween: O décimo primeiro da franquia. Quarenta anos depois de ter escapado do ataque de Michael Myers em uma noite de Halloween, Laurie Strode tem de enfrentar o assassino mais uma vez.

Amazon Prime Video, 8/9

Fuga do Hospício: A História de Nellie Bly: Pouco conhecida por aqui, Nellie Bly foi uma pioneira do jornalismo investigativo. No século 19, Nellie publicou o livro Tem Days in a Mad-House após fingir ter uma doença mental e internar-se no Womens’s Lunatic Asylum, na ilha de Nova York, Blackwell para relatar as condições de tratamento dos doentes psiquiátricos.

Lifetime, 8/9, 20h50

Diana: Naomi Watts interpreta Diana no momento em que está prestes a se divorciar. Um dia, ela visita um amigo e conhece o doutor Hasnat Khan, com quem acaba tendo um romance.

Paramount Network, 8/9, 21h30

Catch.44: Um trio de criminosas se encarrega de uma tarefa dada por um chefão, mas o que era para ser uma interceptação de uma carga de drogas, mas, se fosse simples, não daria um filme.

A&E, 12/9, 21h20

Brooklyn sem Pai nem Mãe: Roteiro e direção de Edward Norton, inspirado no livro de Jonathan Lethem com a ação transferida dos anos 1980 para 1950. Norton é um detetive particular que assume a investigação da morte do dono da agência em que trabalha, homem que também o criou, caso que acaba encontrando um investidor imobiliário que está desalojando famílias pobres para dar espaço a seus empreendimentos.

HBO, 12/9, 22h

1917: Dois soldados britânicos precisam atravessar o campo de batalha para levar uma mensagem capaz de salvar a vida de mais de mil soldados. Muito se comentou sobre a técnica da filmagem, que acompanha os soldados de forma contínua, mas, é preciso também ver a a história e a trágica realidade da guerra.

Telecine Premium, 12/9, 22h

Johnny English 3.0: Quando um ataque cibernético revela a identidade de todos os agentes secretos da Grã-Bretanha, Johnny English é obrigado a sair da aposentadoria e resolver o problema.

Amazon Prime Video, 13/9

Shaft: Personagem icônico em nova filmagem, com Samuel L Jackson como um policial que investiga a morte de um líder comunitário assassinato pelo filho de um empresário.

Paramount Network, 13/9, 19h30

O Vizinho: Um casal se muda para o lugar em que sempre sonhou viver, mas ganha de presente um vizinho que transforma a vida em um inferno. E eles nem podem chamar a polícia, porque o vizinho é policial.

Paramount Network, 13/9, 21h30

Documentários, especiais e entrevistas 

Anotações com Yamamoto: Quando o Centro Nacional de Arte e Cultura Georges Pompidou, de Paris, contatou Win Wenders para esse projeto, ele pensou duas vezes antes de aceitar. Mas, acabou encontrando similaridades entre o seu trabalho de cineasta e o trabalho do estilista japonês Yohji Yamamoto. Aqui os dois conversam sobre o processo criativo, a relação cultural entre Paris e Tóquio e cinema na era digital.

Belas Artes à la Carte

Andante: Estreia da série em duas temporadas com a experiência do Maestro Forró em locais distantes do Brasil e Leste Europeu. Seu trabalho traça similaridades entre a música do Brasil e do Leste Europeu.

Looke, NOW e Vivo Play 

A Garagem de Jay Leno: Estreia da nova temporada da série em que Jay Leno mostra sua paixão por carros com visitas à sua garagem cheia de raridades e outros locais. O programa também conta com convidados como Charlie Sheen, Billy Joel, John Travolta, Martha Stewart, Matt Damon e Avril Lavigne.

History, 7/9, 17h20

O Vestido Ideal: Reino Unido: As histórias e escolhas das noivas que comparecem à Confetti & Lace, a loja de noivas localizada em Thurrock, condado de Essex.

Discovery Home & Health, 7/9, 22h55

Caçadores de Fantasmas: Hora de procurar fantasmas no Alasca, onde a cidade de Haines foi cenário de conflitos durante a corrida do ouro no Klondike. Agora, o posto militar instalado na cidade na época se transformou num hotel cheio de histórias.

A&E, 7/9, 22h55

Ameaçados : No décimo primeiro episódio, a mergulhadora Sofia Graça Aranha apresenta os animais mais ameaçados do oceano, incluindo predadores em sério risco de extinção.

Off, 8/9, 22h 

The Home Edit – A Arte de Organizar: Clea Shearer e Joanna Teplin organizam as casas de alguns famosos e também de pessoas comuns.

Netflix, 9/9

O Dilema das Redes: Especialistas em tecnologia alertam para o poder de suas próprias criações de causar vícios e ameaçar a democracia.

Netflix, 9/9 

Design Criativo com Antonio Ballatore: Estreia da série em treze episódios que segue o designer e sua equipe nas reformas de diversos ambientes. Ao longo do processo, Antonio mostra usos criativos dos materiais e outras soluções.

HGTV, 10/9, 21h15 

Desafio Sob Fogo: Ferreiros vs Juízes:  Em casa episódio, os melhores ferreiros de vários lugares dos Estados Unidos vão competir com os juízes da série.

History, 10/9, 21h30

Segredos de Guerra: No segundo episódio, a entrada dos Estados Unidos na Segunda Guerra Mundial e o início da participação dos países latino americanos no conflito, com os dois lados interessados nos recursos naturais dos latinos.

History, 11/9, 22h20

75º Aniversário do Fim da Segunda Guerra Mundial: Para marcar a data, o canal exibe documentários temáticos todos os domingos do mês. Nessa semana, o episódio mostra os armamentos usados para evitar uma invasão na Grâ-Bretanha. Em seguida, é a vez de Inferno Submerso, mostrando como era estar dentro de um submarino em batalha.

National Geographic, domingos, 18h

Infantil

Super Wings: Estreia da quarta temporada do aviãozinho e seus amigos e sua missão de entregar encomendas por todo o mundo.

Discovery Kids, 7/9, 7h50

Semana Pixar Fest: Maratona de longas do estúdio durante toda a semana, com reprises para encaixar no seu horário.

7/9 – 10h: Procurando Dory

20h: Viva – A Vida É uma Festa

8/9 – 10h: Viva – A Vida É uma Festa

20h: Os Incríveis

9/9 – 10h: Os Incríveis

20h: Toy Story

10/9 – 10h: Toy Story

20h: Ratatouille

11/9 – 10h: Ratatouille

20h: Os Incríveis 2 + Toy Story 2

Disney Channel

Starbeam: Estreia da segunda temporada das aventuras de StarBeam contra os vilões Barba de Peixe e Maria Malvada.

Netflix, 8/9

Julie And The Phantoms: Julie é apaixonada por música e cria uma banda com parceiros bem interessantes, um trio de fantasmas.

Netflix, 10/9

Pets Unidos!: Um grupo de bichinhos de estimação fica preso numa pet shop de luxo e precisam se unir aos animais de rua para ver os robôs que tomaram a cidade e obrigaram os humanos a fugir.

Netflix, 11/9