Pular para o conteúdo

ESTREIAS DA SEMANA | This is Us está de volta e Tom Hiddleston estreia série no StarzPlay

Freakpop | Jovem Pan
ESTREIAS DA SEMANA | This is Us está de volta e Tom Hiddleston estreia série no StarzPlay
Separem os lenços que This is Us está de volta!

As voltas da vida seguem fazendo chorar em This is Us, enquanto Tom Hiddleston larga a fantasia de garoto rena em The Night Manager e um grupo de fãs de quadrinhos tenta evitar o fim do mundo em Utopia.

Seriados

O Sangue de Zeus: Anime ambientado na Grécia Antiga onde um rapaz descobre ser filho de Zeus e que é o único capaz de salvar a humanidade dos ataques de um exército de monstros.

Netflix, 27/10

This is Us: Estreia da quinta temporada com episódio duplo e as coisas da vida que fazem o sucesso da série. Relacionamentos, problemas de saúde e a sequência da grande novidade na vida de Kevin, revelada no final da temporada anterior.

Fox Premium 1, 28/10, 21h30

Penny Dreadful: As três temporadas estão disponíveis com histórias envolvendo o Dr. Victor Frankenstein (não, esse não é o nome do monstro), Dorian Gray, caçadores de vampiros e demônios.

Starzplay, 29/10

The Night Manager: Baseada no livro de John Le Carré, a série tem Tom Hiddleston como Jonathan Pine, um ex-militar britânico recrutado para uma missão secreta. O objetivo é infiltra-se e investigar um comerciante de armas.

Starzplay, 29/10

Utopia: Um grupo ode fã de quadrinhos se conhecem online, unidos pela obsessão por um quadrinho aparentemente fictício chamado Utopia. Como bons fãs, eles descobrem significados ocultos na edição, prevendo ameaças à humanidade, mas, no caso deles, o perigo é real.

Amazon Prime Video, 30/10

Truth Seekers: Comédia sobre uma equipe de investigadores paranormais. Trabalhando meio-período, eles buscam fantasmas e aparições no Reino Unido, o que, vamos considerar, é o cenário ideal. E, claro que eles compartilham tudo o que fazem em seu canal na Internet. O que não esperavam era descobrir que o Armagedom está próximo.

Amazon Prime Video, 30/10

Suburra: Sangue em Roma: Baseada no livro homônimo, mas ambientada anos antes, a série retrata vinte dias de caos envolvendo crime organizado, Igreja, Estado e investidores imobiliários.

Netflix, 30/10

Filmes

Amor com Data Marcada: Ainda não é Natal, mas o filme temático entra no catálogo essa semana. Sloane e Jackson odeiam as festas de final de ano. Na organização desses eventos, quem é solteiro fica sempre sobrando, sendo obrigado a sentar-se na mesa das crianças ou fazer par com outra pessoa desparelhada. Para evitar a sequência, os dois, que se encontram numa dessas festas, combinam ir juntos a todos os eventos do ano seguinte, ajudando-se mutuamente a não pagar mico. Claro que o final é aquele esperado. É pra isso que esse tipo de filme serve.

Netflix, 28/10

Programação Especial de Halloween: Final de semana inteiro de filmes assustadores para comemorar a festa que não existe por aqui.

30/10, 21h45 – A Visita: Os irmãos Becca e Tyler são mandados para a casa dos avós que nunca conheceram, na Pennsylvania. Lá, os avós estabelecem uma única regra: não saírem nunca do quarto depois das 21h30.

31/10, 20h – A Maldição de Chucky: Após o suicídio de sua mãe, Nica recebe a visita de sua  irmã Barb, que pretende ajudar nos arranjos do funeral. Sua filha traz um boneco ruivo que chegou pelos correios.

21h45 – A Escuridão: Um garoto trás para casa algumas pedras coletadas durante uma viagem com a família ao Grand Canyon, o que pode explicar os estranhos acontecimentos após a volta para casa.

1/11, 20h – A Seita: Longa baseado no caso real do massacre de Jonestown, quando integrantes de uma seita cometeram suicídio coletivo.

21h45 – Assim na Terra, Como no Inferno: Um grupo de arqueólogos busca um tesouro nas catacumbas abaixo de Paris.

Studio Universal 

Destinos: Três mulheres de gerações diferentes e vivendo em épocas diferentes na Espanha. Em 1923, Violeta se apaixona por um rapaz que quer fugir para a França. Em 1941, Inês vive em um deserto esperando pelo amante. E, em 1975, Luísa se dá conta de que teve medo de relacionamentos por toda a vida.

Eurochannel, 30/10, 22h

O Caso Richard Jewell: Clint Eastwood conta a história do segurança que ajudou pessoas a fugirem do local e avisou a polícia sobre a existência de explosivos durante as Olimpíadas de Atlanta. Antes de ser preso como um dos principais suspeitos pelo atentado.

HBO, 31/10, 22h

Dolittle: O dr. Dolittle consegue se comunicar com os animais e sai em busca de um remédio para a doença da rainha Vitória.

Telecine Premium, 31/10, 22h

O Aviador: Biografia de Howard Hughes, milionário criativo que se tornou dono de empresas de aviação e também piloto dono de diversos recordes de velocidade, produtor de cinema e de vários outros negócios em diversos ramos. Estrelado por Leonardo DiCaprio, o filme mostra o sucesso, mas também, os problemas de ordem mental que prejudicaram a vida de Hughes. Não perca o diálogo em que Katherine Hepburn diz a Hughes que dinheiro não é importante e ele responde que ela pensa assim porque tem dinheiro.

Netflix, 1/11

Especiais, entrevistas e documentários 

The Perfect Weapon: Documentário baseado no livro de David E. Sanger, A Arma Perfeita: Guerra, Sabotagem e Medo na Era Cibernética e que explora o surgimento do conflito cibernético, aquele que afeta o funcionamento dos países sem a movimentação de tropas e perda de bens materiais.

HBO, 27/10, 22h 

Os segredos de Saqqara: O especial acompanha uma equipe de arqueólogos egípcios que encontra uma tumba intacta, algo extremamente raro num país que já foi saqueado inúmeras vezes.

Netflix, 28/10 

Eli Roth’s History of Horror: Estreia da nova temporada da série em que o diretor e produtor conversa com vários convidados sobre filmes de terror. Trechos de filmes ajudam a ilustrar como o gênero reflete as ansiedades e medos da nossa sociedade.

AMC, 29/10, 0h 

Breaking Music: Série documental comandada pelo barítono alemão Benjamin Appl que viaja mostrando as semelhanças e diferenças entre o lied alemão e o tango. Com auxilio de um guia local e um tradutor, ele viaja e precisa dar um concerto do seu repertório ao público local e organizar outra apresentação em Berlim.

Film & Arts, 31/10, 22h