Pular para o conteúdo

Amazon Prime Video e Vivo anunciam parceria para assinantes da operadora

Divulgação
Amazon Prime Video e Vivo anunciam parceria para assinantes da operadora
É assinante Vivo? Então você vai amar esta novidade!

É assinante Vivo? Amazon Prime Video fará parte da sua assinatura

E pensar que, há alguns anos, uma das grandes discussões do mercado de TV Paga no Brasil era o avanço das plataformas de streamings, como a Netflix e a Amazon, encantando o assinante com a promessa de conteúdos exclusivos não lineares. O tempo passou e a realidade bateu à porta com a inclusão dentro de seus próprios serviços on demand, de canais streaming. O primeiro a entrar foi a Netflix, que começou a oferecer seu conteúdo dentro do pacote de assinatura da Vivo, e agora é a vez da Amazon.

“A Vivo está comprometida em oferecer mais opções de conteúdo, sempre com diversidade e entretenimento. Este anúncio com a Amazon faz parte da nossa estratégia como empresa em oferecer aos nossos clientes as melhores experiências de vídeo, em qualquer plataforma, extrapolando o modelo tradicional de televisão por assinatura e tendo o Vivo Play como protagonista desse novo posicionamento”, diz Marcio Fabbris, vice-presidente de B2C da Vivo.

“Ao disponibilizar o aplicativo Prime Video para os clientes da Vivo, podemos expandir ainda mais o número de pessoas que podem assistir aos filmes populares do Prime Video, programas de TV e as séries exclusivas Amazon Original como parte de uma experiência integrada de visualização contínua”, disse João Mesquita, Head do Amazon Prime Video no Brasil.

Dessa forma, os assinantes do serviço de TV da Vivo poderão acessar o conteúdo disponível da Amazon Prime Video, diretamente do decoder do Vivo Play ou pelo aplicativo para smartphone, TV, tablet e notebook. A operadora é a primeira a ter o serviço de streaming da Amazon embarcado em sua plataforma de TV e vídeo, reforçando sua estratégia em dar a melhor experiência de vídeo, com a melhor conexão, conteúdo e qualidade.

O serviço Amazon Prime, que ficará no canal 674, estará funcionando nas próximas semanas, entrando em funcionamento de forma gradativa, atualizado automaticamente. Para acessar o novo serviço, é necessário que os clientes já estejam cadastrados no serviço de streaming e tenham login e senha. Além de acessar diretamente pelo canal, os clientes também conseguem acessar ao conteúdo da plataforma pelo aplicativo do Vivo Play.

Em tempos de ficar em casa, nada melhor do que ter tantos conteúdos diferentes com um simples toque do controle remoto.