Pular para o conteúdo

Alpha Cine Drive-In exibe musicais premiados neste fim de semana

Divulgação
Alpha Cine Drive-In exibe musicais premiados neste fim de semana
Uma programação musical pra lá de divertida!

Os cinemas estão de volta, mas se você ainda não se sente seguro, o Alpha Cine Drive-In é uma excelente escolha

O fim de semana chegou, a quarentena – teoricamente – está chegando ao fim, então #PartiuDiversão para chacoalhar as teias de aranhas adquiridas na pandemia. O Alpha Cine Drive-In, localizado em Barueri, exibe uma ótima lista de musicais premiados para você curtir no conforto do seu carro.

Confira a programação:

SEXTA – 16.10
18h30 >> DEU A LOUCA NO ALADIN (Alpha)
20h55 >> YESTERDAY (Universal)

SÁBADO – 17.10
18h30 >> ENCOLHI A PROFESSORA (Alpha)
20h51 >> LA LA LAND: CANTANDO ESTAÇÕES (Paris)

DOMINGO – 18.10
18h30 >> DEU A LOUCA NO ALADIN (Alpha)
20h55 >> ROCKETMAN (Paramount)

SEGUNDA – 19.10
18h30 >> ENCOLHI A PROFESSORA (Alpha)
20h50 >> BOHEMIAN RHAPSODY (20th Century)

QUARTA – 21.10
18h30 >> DEU A LOUCA NO ALADIN (Alpha)
20h55 >> YESTERDAY (Universal)

Sinopse dos filmes: 

Deu a Louca no Aladin (2017): Sam (Kev Adams) e seu amigo Khalid (William Lebghil) são dois ladrões de quinta categoria que decidem armar um esquema para roubar uma loja de departamentos. No entanto, eles acabam sendo surpreendidos por um bando de crianças no meio do roubo e se veem obrigados a improvisar uma releitura da história de Aladin tentando se salvar.

Encolhi a Professora (2015): O jovem Felix Vorndran (Oskar Keymer) estuda em uma escola cuja diretora, Frau Dr. Schmitt-Gössenwein (Anja Kling), é uma verdadeira peste. Certo dia, Felix, determinado a se vingar desta professora, arma um esquema maluco que tem consequências complicadas: a diretora acaba encolhendo, se tornando uma miniatura de si mesma.

Rocketman (2019): ‘Rocketman’ é uma fantasia musical épica sobre a incrível história da carreira de Elton John. O filme mostra a fantástica jornada de transformação do tímido garoto e pianista prodígio Reginald Dwight no superstar internacional Elton John, uma das figuras mais icônicas da cultura pop. Além de Taron Egerton no papel de Elton John, o elenco estrelar conta com Jamie Bell, interpretando o compositor parceiro de longa data de Elton John Bernie Taupin, Richard Madden, como o primeiro empresário de Elton, John Reid, e Bryce Dallas Howard, como a mãe de Elton, Sheila Farebrother.

La La Land: Cantando Estações (2016): A ficção apresenta a história de Mia [Emma Stone], uma aspirante a atriz, e Sebastian [Ryan Gosling], um músico de jazz dedicado, que estão lutando para sobreviver em uma cidade conhecida por esmagar as esperanças e quebrar os corações. Ambientado na moderna Los Angeles, este musical original fala sobre a vida cotidiana e explora a alegria e a dor de um casal que persegue os seus sonhos.

Bohemian Rhapsody (2018): é uma celebração exuberante do Queen, sua música e seu extraordinário cantor principal Freddie Mercury, que desafiou estereótipos e quebrou convenções para se tornar um dos artistas mais amados do planeta. O filme mostra o sucesso meteórico da banda através de suas canções icônicas e som revolucionário, a quase implosão quando o estilo de vida de Mercury sai do controle e o reencontro triunfal na véspera do Live Aid, onde Mercury, agora enfrentando uma doença fatal, comanda a banda em uma das maiores apresentações da história do rock. Durante esse processo, foi consolidado o legado da banda que sempre foi mais como uma família, e que continua a inspirar desajustados, sonhadores e amantes de música até os dias de hoje.

Yesterday (2019): Yesterday… todos conheciam os Beatles. Hoje, apenas Jack lembra das canções. Ele está prestes a se tornar um grande músico. Do diretor ganhador do Oscar Danny Boyle e Richard Curtis, vem uma comédia rock n roll sobre música, sonhos, amizade e a longa e sinuosa estrada que leva ao amor da sua vida. Jack Malik (Himesh Patel) é um cantor-compositor que luta em pequena cidade inglesa e cujos sonhos de fama estão sumindo rapidamente, apesar da feroz devoção e apoio de sua melhor amiga de infância, Ellie (Lily James). Em seguida, após um acidente de ônibus durante um apagão misterioso, Jack acorda e descobre que os Beatles nunca existiram… e ele se encontra com um problema muito complicado, na verdade.

Endereço: Av. Juruá, 507 – Alphaville – Barueri/SP

Ingressos: Ingresso.com