Pular para o conteúdo

365 DNI | O que esperar dos próximos dois filmes da saga (COM SPOILERS)

Divulgação
365 DNI | O que esperar dos próximos dois filmes da saga (COM SPOILERS)
Segura esse forninho! Laura morreu em 365 DNI?

365 DNI é um longa erótico polonês que já conquistou milhares de fãs no Brasil. E vem aí mais dois longas para sabermos o final dessa história

A Netflix causou um alvoroço aqui no Brasil. Recentemente lançou em seu catálogo o longa polonês 365 DNI (365 Dias) que conta a história de um mafioso italiano que sequestra uma jovem polonesa e oferece à ela 365 dias para que ela se apaixone por ele. A “cereja do bolo” nesta trama são as cenas de sexo quase explícitas e um jogo extremo de sedução que colocou a saga Cinquenta Tons no chinelo.

O longa é baseado na primeira obra da autora Blanka Lipińska de mesmo nome do primeiro filme, ainda não foi oficialmente lançado no Brasil. A Amazon comercializa a trilogia somente em polonês.

Mas o que vem por aí? 

365 DNI ainda tem mais dois livros: Ten dzień (This Day ou, em tradução livre, Este Dia) e Kolejne 365 Dni (Another 365 Days ou, em tradução livre, Mais 365 Dias). E aqui trazemos para vocês um resumo das próximas fases do casal Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka) e Don Massimo Torricelli (Michele Morrone).

Ten dzień / This Day / Este Dia (COM SPOILERS)

Laura e Massimo estão casados. Laura desfruta da vida de luxo com iates, mansões e todas as regalias da grana do marido. Ela está grávida. Apesar do tom de conto de fadas, ela começa a perceber os perigos e riscos de ser casada com o maior criminoso da Sicília. Mafiosos rivais tentam se vingar de Massimo tentando sequestrar Laura. Massimo entra num jogo perigoso para manter sua esposa segura, com muitas reviravoltas, surpresas e é claro, sexo selvagem.

Kolejne 365 Dni / Another 365 Days / Mais 365 Dias (MAIS SPOILERS)

Laura é baleada enquanto grávida. Massimo traz os melhores médicos para salva-la, mas ele acaba sendo obrigado a fazer a escolha mais difícil da sua vida: salvar a vida de sua esposa ou do filho do casal. Será que ele conseguirá viver sem o amor da sua vida ao seu lado? Será que ele será capaz de criar seu filho sozinho? Estes são alguns dos desafios que o bandidão irá enfrentar na segunda continuação de 365 Dni.

Não vemos a hora! 

O filme é uma produção polonesa que foi, inclusive, lançada nos cinemas locais em fevereiro deste ano. A Netflix apenas distribuiu mundialmente o polêmico longa que levanta várias questões: BDSM, Síndrome de Estocolmo e sequestro. Mas, aqueles que não ligam para o “politicamente correto” e querem só curtir a tensão sexual do casal, se entregou ao que 365 DNI propõe.

365 DNI e Cinquenta Tons

Como falamos, as comparações são inevitáveis, mas certamente os fãs de leitura erótica já enxergaram as semelhanças entre as tramas. Além do sexo selvagem, da libertinagem do BDSM, Laura e Massimo vivenciam viagens em jatos particulares e barcos, Baile de Máscara, compras nas melhores lojas e toda aquela paixão repentina entre duas pessoas altamente sexuais. (Vamos combinar que a Anastasia de santa não tem nada).

Ainda sem data prevista de lançamento dos dois filmes e nem da chegada dos livros no Brasil, nos resta ver e rever 365 DNI e deixar a mente criar como serão as continuações nas telas.