Pular para o conteúdo

Que bom que não foi

 

Danilo não ficou nem no banco da seleção brasileira contra a Coréia. Está tudo certo, afinal só poderiam atuar 23 jogadores e obrigatoriamente 3 goleiros. Mesmo com um machucado não deu parapor um jogador a mais. Além de Danilo ficaram foram Gabriel Magalhães e Martinelli do Arsenal e Militão. Mas eles não desfalcaram seus times, que estão em férias.

Danilo e Weverton não jogarão a principal partida do Brasileirão, além de Gomez, o capitão do time. Verdade que o Galo não terá Arana e aí quem perde é o Campeonato. A seleção faz amistosos para enriquecer a CBF e os clubes pagam, além do certame que ela mesma organiza.

Ouvi fortes reclamações da ausência de Raphael Veiga no grupo de Tite. Será que valeria mesmo a pena a convocação dele? Como você, palmeirense iria se sentir hoje e no momento de ouvir a escalação do jogo decisivo do final de semana, sem tanta gente e sem vantagem para quem paga os salários dos jogadores? Melhor pensar bem antes de reclamar de coisa que só fez bem para o próprio Palmeiras. Poder contar com Veiga domingo é o melhor que poderia acontecer.