Pular para o conteúdo

Os oito

                                         

A temporada européia está terminado e com ela alguns contratos de jogadores brasileiros importantes que talvez voltem a jogar por aqui. Depende em primeiro lugar do desejo dos atletas, já que boa parte deles poderá conseguir propostas na Europa mesmo. No entanto, a lista é atrativa e como alguns clubes no Brasil estão investido forte, talvez possamos reencontrar alguns dos oito, sem contrato, jogador por aqui.

A lista começa com Hulk que já disse que não pretende seguir na China onde joga pelo Shangai SIPG. Ele fala com muita simpatia do Palmeiras, que em tese tem potencial financeiro para contratá-lo. Outro que deixará o clube atual é Willian. Ele, no entanto, não parece animado retornar. Provavelmente trocará o Chelsea por outra equipe na Premier League.

Renato Augusto que joga no Beijing Guoan é outro que já admitiu vontade de retornar ao Brasil. Vamos ver se aparecem propostas interessantes par ele. Carlos Eduardo do Al Hilal não tem tanta fama no Brasil, mas é bem visto no mundo árabe. O Corinthians já demonstrou interesse nele em temos de mais fartura, mas enfim é outro que ficará livre nos próximos dias.

Paulinho não está em final de contrato mas já comentou sobre o desejo de voltar. Aí pesa o fato de ter compromisso assinado com o Guangzhou. Já Petros, ex São Paulo e Corinthians estará livre nos próximos dias e poderá voltar ao Brasil se tiver boas propostas.

Giuliano, também no mundo árabe pode eventualmente voltar. Já Thiago Silva dispensado pelo PSG tem espaço enorme na Europa. Só voltará se for vencido pela saudade. Se quiser permanecer no futebol europeu, por certo não encontrará dificuldades para achar outro clube.

Fonte: Torcedores.com