Pular para o conteúdo

Medvedev derrota o mala Kyrgios e critica torcida

Medvedev derrota o mala Kyrgios e critica torcida

Vi o jogo. Medvedev tem razão. Kyrgios é um mala. Ok, faz parte. O australiano conseguiu mexer com o emocional do russo sacando por baixo, fazendo caretas, mandando recado e criando um clima de futebol de várzea na Rod Laver Arena. Tudo isso após perder os dois primeiros sets. A torcida entrou no clima. Virou jogo de Copa Davis.

“Eu vim aqui para ganhar esse jogo e estou feliz por ter conseguido fazer isso. Manter a calma era a única escolha quando você é vaiado entre o primeiro e o segundo saque. Não é fácil”, disse o russo, que superou Kyrgios pela primeira vez em três confrontos. Ele foi vaiado enquanto respondia e rebateu. “Por favor, mostrem respeito por Jim Courier, ele ganhou aqui duas vezes. Deixem ele falar, se vocês respeitam alguém aqui, por favor, respeitem a ele. Eu não consigo ouvi-lo”.

No quarto set Medvedev conseguiu controlar os nervos, retomou o controle do jogo e fechou a partida. O vice-líder do ranking e finalista do torneio no ano passado, venceu por 7/6 (7-1), 6/4, 4/6 e 6/2 em 2h58 de partida.

Comentários

comments