Pular para o conteúdo

Ivanovic, não é hora de lembrar que você sabe jogar tênis?

Ivanovic, não é hora de lembrar que você sabe jogar tênis?

Ana IvanovicTodos sabem que para uma tenista se manter no topo é difícil, principalmente na atual fase do tênis feminino. Hoje, as meninas estão muito irregulares durante os jogos e oscilam durante toda temporada.

Um bom exemplo disso é a sérvia Ana Ivanovic, número 13 do mundo. A bela, de 21 anos, não anda nem um pouco bem nesta temporada. Mesmo jogando mal, a campeã de Roland Garros 2008 não parece estar tão preocupada com seu desempenho dentro das quadras. Ivanovic só quer saber de cuidar do visual. Aliás, seu corpo foi eleito o mais bonito entre todos os atletas.

Na última semana, a ex-número 1 do ranking escreveu em seu site que faz alguns sacrifícios para manter a forma.

“Adoro frequentar restaurantes italianos, mas há um ano meu nutricionista me passou uma dieta de acordo com meu tipo de sangue, e ela inclui não comer nenhum tipo de massa”, disse Ivanovic.

Agora eu pergunto: Será que ela faz tudo isso só para não perder a fama de ser uma das mais bonitas do circuito, ou quer melhorar seu jogo?

Pelo jeito, a raquete está ficando de lado! Ivanovic tem que tomar cuidado para não ser lembrada apenas pelas suas curvas, como a russa Ana Kournikova.

Comentários

comments