Pular para o conteúdo

Djokovic conquista Cincinnati, o Masters que faltava

Djokovic conquista Cincinnati, o Masters que faltava
THM48. Mason (United States), 19/08/2018.- Novak Djokovic of Serbia (R) and Roger Federer of Switzerland (L) pose with their trophies after Djokovic defeated Federer in their final match in the Western & Southern Open tennis tournament at the Lindner Family Tennis Center in Mason, Ohio, USA, 19 August 2018. (Tenis, Abierto, Suiza, Estados Unidos) EFE/EPA/TANNEN MAURY

Depois de cinco derrotas na final em Cincinnati, duas para Andy Murray e três para Roger Federer, finalmente Djokovic conquistou o único título de Masters que faltava no seu currículo, fechando assim o Career Golden Masters. O sérvio tem agora 31 troféus de Masters, dois a menos que o recordista Rafael Nadal.

Com a vitória na final por 6/4 e 6/4 em cima de Federer, o tenista de Belgrado levou US$ 1.088.450 e subiu da décima para a sexta posição no ranking mundial. Feliz, Djoko declarou: “Passei por momentos difíceis e a minha carreira virou uma montanha-russa com a lesão (no cotovelo) que me obrigou a passar por cirurgia no começo deste ano. É um pouco irreal conseguir voltar a esse nível”, disse o sérvio.

 

Comentários

comments