Pular para o conteúdo

Viúvas do Muricy

Viúvas do Muricy

Foto Gazeta Press

muricy-palmeirasOs são-paulinos que não se conformam com a saída de Muricy do Morumbi, estão torcendo para que ele seja campeão no Palmeiras. Defendem a tese de que o Verdão será campeão simplesmente pela presença do técnico são-paulino. Omitem os méritos do Beluzzo, Luxemburgo, Jorginho e outros que não aparecem.

A diretoria do Verdão acertou nas contratações, segurou Diego Souza e Cleiton Xavier, trouxe Love que apesar de não estar bem, segura mais a marcação adversária que Obina, Ortigoza e Robert. Contra o Atlético (PR) pagou para ter Danilo. Beluzzo tem feito um bom trabalho, junto com todos na diretoria de futebol.

Muricy é especialista em pontos corridos, mas desta vez pegou o time já na liderança, jogando bem, entrosado. Seu aproveitamento (64,10%) é pior que Luxemburgo (66,66%) e Jorginho (83,33). Vale lembrar que o grupo foi escolhido por Luxemburgo e que Jorginho entregou na liderança, com dez pontos na frente do São Paulo. Hoje são cinco pontos, o que mostra que Ricardo Gomes (68,33%) também tem média melhor que Muricy. Isto sem contar a péssima média de Muricy (38.88%) nos seis jogos que dirigiu o São Paulo no Brasileirão.

Ninguém faz sucesso sózinho, ainda mais numa modalidade coletiva.

E fica a pergunta: O Palmeiras será campeão porque contratou Muricy, ou o São Paulo não será campeão porque demorou para dispensar Muricy? Pelos números, Ricardo Gomes estaria na liderança.

Comentários

comments