Pular para o conteúdo

Tropeço previsto no Palestra

Tropeço previsto no Palestra

Foto Agência Estado

pal-x-avai-estadoEu já sabia. O Palmeiras não teria vida fácil contra o Avaí. Você leu aqui, no post “São Paulo só tem uma opção”, que a chance do tricolor encostar seria o Palmeiras perder na Vila e o São Paulo ganhar do Coxa. Se isso tivesse acontecido, o Palmeiras enfrentaria o Avaí como vice-líder e a pressão seria maior.

Mas, isso não aconteceu. Melhor para o Palmeiras que manteve cinco pontos e uma rodada a menos.

O Avaí dominou o primeiro tempo e teve inúmeras chances de matar o jogo durante a partida. O Palmeiras sem Diego Souza é outro time. Imagine se o Love não tivesse chegado. O time não jogou bem em casa, como já havia acontecido contra o Barueri e Atlético (PR). A sorte mais uma vez ajudou. Não conheço campeão azarado.  Silas é um treinador competente. Seu time adora jogar no contra-ataque. Merecia ter saído com uma vitória. Faltou pontaria.

Teoricamente, nas quatro próximas rodadas, a tabela será melhor para o Palmeiras. O Verdão pega Náutico e Santo André fora, recebe Flamengo e Goiás. O São Paulo sai contra Flamengo e Santos, recebe Galo e Inter. E o tricolor está sem zagueiros. O Palmeiras sem Diego Souza. Se a diferença cair, aí sim a coisa pode complicar.

Este ponto suado contra o Avaí pode fazer a diferença no final.

Comentários

comments