Pular para o conteúdo

Tricolor já era

Tricolor já era

Foto: Gaspar Nóbrega/Vipcomm

spfc-x-coxaO empate em casa praticamente enterrou o sonho do hepta. Mesmo que o Palmeiras tropece no Avaí, será quase impossível tirar a diferença. Restam ainda dez rodadas, é verdade, mas dificilmente um time irregular na reta final chega ao título. O São Paulo que enfrentou o Náutico não é o mesmo que empatou com Santo André, Corinthians e Coritiba. O time perdeu pontos importantes, principalmente nos empates do Morumbi.

Ontem, o tricolor perdeu os dois pontos ainda no primeiro tempo. O time começou bem, foi pra cima e marcou com Hernanes, aos 23 minutos. Depois, parou. Lembrou Ribeirão Preto. Apático, não marcou o adversário. Deixou jogar e dançou. O Coritiba tomou conta do meio-campo, com Renatinho Marcelinho e Carlinhos botando Jean na roda. Só o volante marcava. O resto olhava. Menosprezou. O Coxa virou.

No intervalo, Ricardo Gomes colocou Oscar. Eu teria começado com Oscar e Arouca, com Hugo e Gonzales no banco. Mas, este não foi o motivo do tropeço. Foi a postura. E ela mudou no segundo tempo. O São Paulo empatou na base da superação. Deu sorte. O Coritiba esteve mais próximo da vitória. Poderia ter sido pior.

Carlos Eugênio Simon está aposentado. Apita com o nome.

Comentários

comments