Pular para o conteúdo

Stefani estreia nesta quarta

Stefani estreia nesta quarta
Luisa Stefani, tenista número 1 do Brasil, disputa seu segundo Grand Slam e o primeiro entrando direto na chave. Duplas começam nesta quarta-feira. Stefani e a norte-americana Hayley Carter enfrentam as chinesas Yinying Duan e Saisai Zheng, cabeças de chave 9.
“Jogo duro, as chinesas jogam bastante juntas, têm bom ranking em simples e duplas, eu estou bem confiante em nosso jogo, fizemos bons treinos, temos pelo menos dois dias para fazer ajustes e preparar para o jogo. Será bem legal para competir nesse nível, a pressão é dela de favoritas, vamos usar nossa confiança para irmos bem nessa estreia”, disse a paulista.
Stefani foi top 10 juvenil em 2015 e desde 2019 disputa o circuito profissional integralmente após passar pelo circuito universitário americano onde atuou pela renomada Pepperdine University e chegou a ocupar o 2º lugar no ranking dos atletas universitários dos Estados Unidos.
Ela tem um título nível WTA em Tashkent, no Uzbequistão, e um vice em Seul, na Coreia do Sul. Com o melhor ranking 65 ela se tornou a brasileira melhor colocada na história nas duplas desde a criação do mesmo na década de 70.

Comentários

comments