Pular para o conteúdo

Soares assume liderança do ranking

Soares assume liderança do ranking

Bruno Soares e o croata Mate Pavic assumiram a liderança do ranking mundial e serão cabeça de chave 1 no ATP Finals de Londres. Os campeões do US Open voltaram a ter ótima atuação esta semana na França e ficaram com o vice-campeonato do Masters 1000 de Paris, um título que o mineiro ainda não possui.

Foram cinco oportunidades de ganhar o campeonato desperdiçadas, mas o mineiro Bruno Soares preferiu comemorar mais uma semana de grandes atuações em Paris e espera que a parceria com o croata Mate Pavic mantenha o padrão para o ATP Finals de Londres, que começa no próximo domingo.

“Foi um jogaço, nós dominamos e tivemos cinco match points, mas escapou”, lamentou o tenista de 38 anos, referindo-se à derrota para Felix Aliassime e Hubert Hurkacz por 7/6 (7-3). 6/7 (5-7) e 10-2. “Triste pela derrota, por ter jogado tão bem e deixado escapar, mas foi mais um grande resultado e mais uma final de Masters 1000”.

A campanha em Paris foi a 65ª final da carreira de Soares, que nesta temporada já foi campeão do US Open e vice de Roland Garros. Dono de 33 títulos, o mineiro de 38 anos disputou a 13ª decisão em Masters 1000 da carreira.

Comentários

comments