Pular para o conteúdo

São Paulo voltou a ser Timeco do Leco?

São Paulo voltou a ser Timeco do Leco?

Criei o slogan “Timeco do Leco” há alguns anos, após várias contratações estapafúrdias, tanto de jogadores como de treinadores. Não sei como estão os banheiros da sede social, as piscinas, as quadras, mas em termos de futebol profissional Leco está sem dúvida entre os piores presidentes da história do São Paulo.

Desde 2015 o São Paulo não ganha título.

Diniz não seria meu escolhido. Eu teria contratado Sanpaoli em 2018. Há anos o São Paulo está precisando de um treinador campeão. Jardini, Pintado, Mancini, Dorival e Diniz não estão neste perfil. Diniz poderá se tornar um campeão mas neste momento foi mais uma aposta arriscada. E o Tricolor não está num momento de apostas.

O time do Diniz joga pela posse de bola não pela vitória.

O elenco atual não é fraco. A garotada tem qualidade, falta rodagem e isso só vem com o tempo. Os jogadores mais experientes são vencedores. A atual colocação no Brasileirão mostra que o time tem potencial. Mas a postura nos clássicos e decisões mostra a fragilidade da filosofia de jogo. O time valoriza mais a posse de bola do que a defesa, não prioriza a escalação de bons marcadores, prefere ficar tocando sem objetividade no campo adversário e deixa a zaga totalmente exposta aos contra-ataques.

Não acredito que este time vai virar mais um Timeco do Leco.

Vamos aguardar…

Comentários

comments