Pular para o conteúdo

Rod Laver sem surpresas até aqui

Rod Laver sem surpresas até aqui

A japonesa Naomi Osaka, atual campeã do Aberto da Austrália, abriu a primeira rodada na Rod Laver Arena vencendo a tcheca Marie Bouzkova por 6/2 e 6/4. Na sequência Serena Williams, campeã em Auckland no último final de semana, atropelou na a russa Anastasia Potapova por 6/0 e 6/3.  A atual no número 1 do mundo, Ashley Barty teve mais dificuldades contra Lesia Tsurenko da Ucrânia, conseguiu uma vitória de virada 5/7, 6/1 e 6/1.

No primeiro dia do masculino Federer e Djokovic venceram na quadra central. O suíço, seis vezes campeão em Melbourne, passou fácil pelo norte-americano Steve Johnson 6/3, 6/2 e 6/2. O sérvio, atual campeão do Grand Slam australiano, perdeu um set contra o alemão Jan-Lennard Struff e fechou em 7/6, 6/2, 2/6 e 6/1.

Neste terça feira, as estrelas seguiram vencendo na Rod Laver Arena. A tcheca Karolina Pliskova, cabeça 2, abriu a rodada vencendo a francesa Kristina Mladenovic por 6/1 e 7/5. A croata Donna Vekic bateu a convidada Maria Sharapova por 6/3 e 6/4.

Rafael Nadal (foto) atropelou na estreia o boliviano Hugo Dellien por 6/2, 6/3 e 6/0. O russo Daniil Medvedev, cabeça 4, bateu o norte americano Frances Tiafoe por 3×1, parciais 6/3, 4/6, 6/4 e 6/2.

Angelique Kerber está vencendo neste momento a italiana Elisabetta Cocciaretto. Se a alemã perder será a primeira surpresa na quadra central do Australian Open e o título do post já era.

Comentários

comments