Pular para o conteúdo

Portugal enfrentou uma outra Coréia

Portugal enfrentou uma outra Coréia

Foto AFP
Assim como o Brasil teve facilidade para bater Costa do Marfim, Portugal teve facilidade para golear a Coréia do Norte. Isto porque os mais fracos resolveram jogar. Suicídio. Asiáticos e africanos não têm time para sair para o jogo. São equipes fracas que no máximo conseguem empatar ou vencer na retranca.

Futebol mesmo só na Europa e América.

Fiz Portugal x Costa do Marfim. O empate 0x0 foi modorrento. Portugal deu 2 chutes no gol. Costa do Marfim deu 1. Os africanos marcaram e bateram o jogo todo. Os coreanos fizeram a mesma coisa contra o Brasil. Não passaram do meio-campo. Hoje, vi o lateral direito Jong Hyok tentando pedalar. Fala sério.

A equipe da Coréia do Norte decidiu atacar Portugal. Os asiáticos conseguiram dar alguns chutes no gol, mas deixaram uma avenida lá atrás. Tomaram 7 de um ataque com Liedson, Almeida e Simão. Imagine se tivessem deixado este espaço contra Robinho, Nilmar, Kaká e Luis Fabiano. Pois é, contra o Brasil ninguém faz isso.

Coloquei Portugal 4×0 no Bolão. Pelo menos passei Brasil e Portugal.

Coloquei Espanha 6×0 Honduras. Vou comentar o jogo na Pan. Será que rola outra goleada? Botamos empate no Chile e Suíça. Detalhe, nosso Bolão foi feito no início da Copa, valendo até o final. Não tem esta boiada de apostar agora.

Comentários

comments