Pular para o conteúdo

Pet detonou o Verdão

Pet detonou o Verdão

Foto Agência Lance

pal-x-fla-petPet detonou o Verdão no Palestra. No intervalo, Marcos declarou à JP: – “Nós sabemos que o Petkovic joga muito, sabíamos que teríamos de marcá-lo, treinamos isso, mas ele é diferenciado e numa bola decide”. Foram duas. A primeira, aos 24′, driblou dois e meteu no ângulo. Golaço. No segundo tempo, aos 17′, fez olímpico. O sérvio é um líder. Incentiva, apóia e luta o tempo todo. É inteligente. Não faz jogada idiota. Foi o nome do jogo. Matou o Edmilson.

Pet já havia despachado o tricolor no Maracanã.

O Palmeiras foi bem marcado e teve dificuldade. No primeiro tempo, criou duas oportunidades. A primeira aos 20′, numa cabeçada de Robert. A segunda aos 34′, com Love’. Bruno fez bela defesa. O Flamengo fez poucas faltas. Isso é sinal de boa marcação. Até os 30′ havia feito duas. Diego Souza foi anulado. O Palmeiras ficou sem saída.

No segundo tempo, o Palmeiras tomou o segundo gol e aceitou a derrota. Quase reagiu num pênalti bem assinaldo pelo Sandro Meira Ricci. O árbitro de Brasília tem feito ótimas arbitragens. Ronaldo Angelim saiu dizendo que os árbitros ajudam os paulistas. É muita cara de pau. O zagueiro deu uma peitada no Ortigoza. Foi pênalti. Angelim foi burrrrrrrrrrrrrrro. Sorte do Mengão que o Love isolou.

O Brasileirão pega fogo.

Pontos corridos tem muito mais emoção e muito mais decisão.

Comentários

comments