Pular para o conteúdo

Orlando Luz conquista título na Ucrânia

Orlando Luz conquista título na Ucrânia
Orlando Luz, atleta da ADK Tennis, do Itamirim Clube de Campo, de Itajaí (SC), conquistou, neste sábado, o título de duplas do torneio challenger de Kiev, na Ucrânia, evento com premiação de US$ 52 mil. O brasileiro e o cazaque Aleksandr Nedovyesov por 2 sets a 0 com um duplo 6/4 diante dos ucranianos Denys Molchanov e Sergyi Stakhovsky.

“Semana muito boa, primeira vez jogando com o parceiro , não é tão fácil de se acostumar tão rápido assim. Começamos nem tão entrosados e nos últimos dois jogos muito melhor. Feliz com mais esse título consolidando o top 100 e agora é chegar com confiança para fazer um bom confronto diante do Líbano na Copa Davis”, disse o atleta.

Esta é a sétima conquista de challenger de Orlando somente nesta temporada 2021. O brasileiro segue agora o Líbano, no próximo final de semana tem Copa Davis, maior torneio de nações do esporte. O confronto será em Jounieh entre os dias 18 e 19 valendo pelo Grupo Mundial I onde o Brasil tentará vaga para estar na elite para o ano de 2022.

Comentários

comments