Pular para o conteúdo

Minha Bola de Cristal não erra, deu JHC no clássico

Minha Bola de Cristal não erra, deu JHC no clássico

jose-henrique-carvalhoNão sei porque as pessoas não acreditam em Mãe Dinah. Eu por exemplo, tenho uma ótima relação com minha Bola de Cristal. E ela não é uma bola gelada. Pelo contrário, minha Bola de Cristal é quentíssima.

Durante a semana, sonhei com o José Henrique de Carvalho apitando o clássico Santos x Corinthians. Na segunda-feira, quando o árbitro passou no teste físico, disse no “Esporte em Discussão” que teriamos um bom árbitro a disposição para o clássico.

Hoje (quinta-feira), acordei sonhando com CHJ, ou melhor JHC. Fui responder alguns comentários no Blog. Disse ao internauta Luiz Jorge Jr, às 11:06, que José Henrique de Carvalho deveria apitar o clássico. Não sei porque, mas achei que o sorteio do CHJ, ou melhor JHC, já havia sido realizado. Errei, o sorteio na FPF seria mesmo às 16hs. Foi apenas um sonho.

A tarde, fui almoçar com Rogério Assis, Flávio Prado e Luiz Carlos Quartarollo. Durante o almoço, fui ao banheiro e voltei com a imagem do CHJ, ou melhor do JHC. Juro que vi sua imagem no espelho, com suas iniciais invertidas, como na minha Bola de Cristal.

No restaurante, entrei na internet pelo I-Phone. Nada de sorteio. Eram 15:20. Entrei no Blog. No último post do Corinthians, estavam as iniciais do JHC investidas: CHJ. Exatamente como vi no espelho do banheiro. Inclusive o horário” 15:20 de CHJ”.

Cara foi de arrepiar. Estou apavorado ! Minha Bola de Cristal dá medo.

Não aguento mais acertar sorteio de arbitragem nos clássicos.

Não acredito em bruxas, mas elas existem. Principalmente na arbitragem da FPF.

Torço pelo José Henrique. É um excelente árbitro, como vários outros de São Paulo.


PS: Este post foi publicado na quinta-feira, logo após o sorteio.

QUANDO ENTRAR NO BLOG PELO UOL, CLIQUE NA “FOTO”.

PELO “NOME” OU “MANCHETE”, O POST NEM SEMPRE ESTÁ ATUALIZADO.

Comentários

comments