Pular para o conteúdo

Melo e Zverev em Monte Carlo

Melo e Zverev em Monte Carlo

Marcelo Melo dá início neste domingo (10) à temporada europeia no saibro, que segue até a disputa de Roland Garros, Grand Slam marcado para maio. O mineiro estará ao lado do alemão Alexander “Sascha” Zverev para a estreia no Masters 1000 de Monte Carlo, em Mônaco. A dupla recebeu wild card para o torneio e terá como adversários, nesta primeira rodada, o polonês Hubert Hurkacz e o italiano Jannik Sinner. O jogo será por volta das 10h30 (horário de Brasília).

Este será o terceiro torneio que Melo e Zverev jogam juntos nesta temporada. Antes disputaram o ATP 250 de Montpellier, na França, e o ATP 500 de Acapulco, no México.

Melo estará em Monte Carlo pela 12ª vez na carreira e tem como melhor resultado o vice-campeonato em 2014, ao lado do croata Ivan Dodig. Nesta edição, Dodig jogará com seu compatriota Marin Cilic.

“Aqui vamos nós, para o início desta gira no saibro europeu em 2022”, afirma Marcelo, que tem o patrocínio de Centauro e BMG, com apoio da Volvo, Head, Voss, Asics e Confederação Brasileira de Tênis.

Comentários

comments