Pular para o conteúdo

Melo e Dodig estreiam nesta segunda

Melo e Dodig estreiam nesta segunda

O mineiro Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig estreiam nesta segunda-feira (25) no ATP 500 de Viena, o terceiro torneio da retomada da parceria em 2021. Os adversários serão o espanhol Feliciano Lopez e o grego Stefanos Tsitsipas – número 3 do mundo em simples – que receberam wild card -, em jogo por volta das 10h30 (horário de Brasília). Melo está de volta à Áustria para defender o título, conquistado no ano passado ao lado de Lukasz Kubot, e em busca do tetracampeonato – com o polonês foi campeão também em 2015 e 2016 e vice-campeão em 2019.

“Prontos para esta estreia. Vamos que vamos”, afirma Marcelo, que tem o patrocínio de Centauro e BMG, com apoio da Volvo, Head, Voss, Foxton, Asics, Bolsa Atleta e Confederação Brasileira de Tênis.

O ATP 500 de Viena está sendo disputado em quadras duras e cobertas, a partir desta segunda-feira e até o domingo (31). Desde que decidiram voltar a jogar juntos, Melo e Dodig já estiveram no Masters 1000 de Indian Wells, na Califórnia (EUA), e no ATP 250 de Antuérpia, na Bélgica. E, após o torneio na Áustria, seguem para Paris, na França, em mais um Masters 1000.

Comentários

comments