Pular para o conteúdo

Melo disputa quarta Olimpíada

Melo disputa quarta Olimpíada

Os mineiros Marcelo Melo e Bruno Soares viajaram neste final de semana para disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio. Melo e Soares participam da terceira Olimpíada juntos, a quarta da carreira de Melo.

“Minha quarta Olimpíada, mais uma vez um orgulho enorme em poder representar o Brasil. Foco total nos Jogos, com uma preparação especial aqui em Belo Horizonte, com o Bruno, para chegarmos com tudo em Tóquio”, afirma Marcelo, que tem o patrocínio de Centauro e BMG, com apoio da Volvo, Head, Voss, Foxton, Asics, Bolsa Atleta e Confederação Brasileira de Tênis.

“Vale toda a energia positiva, cada mensagem, incentivando, nos ajudando em busca da medalha. A Olimpíada tem um sabor muito especial. E voltar de Tóquio com uma medalha para o Brasil é um resultado que queremos muito”, completa.

Na capital mineira, Melo e Soares treinaram acompanhados do irmão e técnico, Daniel Melo, do preparador físico Chris Bastos, e de Hugo Daibert, técnico de Soares. Nas duas vezes em que estiveram juntos nos Jogos, em Londres-2012 e na Rio-2016, Melo e Soares chegaram até as quartas de final. Em Pequim-2008, Marcelo jogou ao lado do mineiro André Sá, parando nas oitavas de final.

Comentários

comments