Pular para o conteúdo

Melo classificado para o ATP Finals

Melo classificado para o ATP Finals

O mineiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot – cabeças de chave número 4– pararam na semifinal do Masters 1000 de Paris. Neste sábado (7), o canadense Felix Auger-Aliassime e o polonês Hubert Hurkacz marcaram 2 sets a 1, parciais de 6/2, 1/6 e 10-5, em 1h06min, para seguir na França.

Melo e Kubot deixam a capital francesa com o seu maior objetivo neste final de 2020: a vaga para o torneio que reúne as oito melhores parcerias da temporada, entre os dias 15 e 22 deste mês, em Londres, na Inglaterra.

“Acho que foi uma boa semana. Conseguimos cumprir o maior objetivo que era, logicamente, classificar para o Finals. Com certeza, nós queríamos ter passado para a final. Mas, hoje, não deu. Eles jogaram bem. Tiveram o mérito, também, de ter jogado bem o match tie-break”, afirmou Marcelo, que tem o patrocínio de Centauro, BMG e Itambé, com apoio da Volvo, Orfeu Cafés Especiais, Head, Voss, Foxton, Asics, Bolsa Atleta e Confederação Brasileira de Tênis.

Será a oitava participação seguida (desde 2013) de Melo no ATP Finals, recordista entre os brasileiros, a quarta ao lado de Kubot (desde 2017). Foi duas vezes vice-campeão – com o parceiro polonês em 2017 e com o croata Ivan Dodig em 2014.

 

Comentários

comments