Pular para o conteúdo

Mamãe Azarenka leva Cincinnati

Mamãe Azarenka leva Cincinnati

Victoria Azarenka venceu neste final de semana o WTA Premier de Cincinnati, disputado no complexo do US Open, em Nova Iorque. A tenista bielorrusa levou a final por W.O. pois a japonesa Naomi Osaka sentiu uma lesão na sexta-feira e decidiu não jogar a decisão. Aos 31 anos, Victoria Azarenka levou seu primeiro título após tornar-se mãe.

“É o meu primeiro título como mãe e isso é bastante significativo. Eu nem tinha pensado sobre isso antes, mas isso torna o título ainda mais especial para mim”, disse Azarenka, que agora acumula 21 títulos no Circuito, com destaque para um bicampeonato no Australian Open em 2012 e 2013.

Desde que se tornou mãe, em dezembro de 2016, Azarenka enfrentou uma série de dificuldades para manter um calendário de competições. No primeiro ano enfrentou uma disputa judicial pela guarda do filho. Depois sofreu com lesões. Chegou a jogar em bom nível no ano passado, quando venceu jogadoras do top 10 como Angelique Kerber e Elina Svitolina e atingiu uma final em Monterrey, além de ser finalista de duplas no US Open.

Comentários

comments