Pular para o conteúdo

Luisa Stefani leva WTA de Lexington

Luisa Stefani leva WTA de Lexington
Luisa Stefani (Tennis Warehouse), 45ª do mundo e primeira do Brasil nas duplas, conquistou neste domingo o título do WTA International de Lexington, em Kentucky, Estados Unidos, evento com premiação de US$ 202 mil.
A paulista que mora e treina na Saddlebrook Academy, em Tampa, na Flórida, e a parceira americana Hayley Carter, cabeças de chave 4 do evento, superaram na final a suíça Jil Teichmann, finalista de simples, e a tcheca Marie Bouzkova por 6/1 7/5 após 1h15min.
“Muito feliz com a vitória e o título aqui em Lexington. Uma baita semana depois de quatro, cinco meses basicamente só treinando, então muito especial fechar a semana com chave de ouro. Aproveitar esse embalo para ir confiante para Nova York. Muito feliz e gratificante chegar no meu novo melhor ranking na carreira, mais uma conquista, mais um passo importante para mim. Muito animada pelo futuro, o que vem pela frente, muitas metas, objetivos alcançados e sempre aumentando mais. Muito inspirada, motivados e grata por tudo o que está acontecendo”, disse.
Em outubro do ano passado, elas venceram o WTA de Tashkent, no Uzbequistão, e foram vice-campeãs do WTA de Seul, na Coreia do Sul. Em 2020 a dupla vem colhendo bons resultados. Foram campeãs do WTA 125 de Newport Beach, na Califórnia, fizeram quartas de final do WTA Premiere de Dubai, nos Emirados Árabes, e oitavas de final do Australian Open, primeiro Grand Slam da brasileira.

Comentários

comments