Pular para o conteúdo

Laura conquista duplas na Colômbia

Laura conquista duplas na Colômbia

A paulistana Laura Pigossi, medalhista de Bronze nos Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão, conquistou o troféu nas duplas ao lado de Maria Herazo. As duas derrotaram a dupla da mexicana Victoria Rodriguez e a americana Rasheeda McAddo por 6/2 7/5.

Este é o 37º título nas duplas de Laura,o primeiro nas duplas no ano onde foi medalhista em Tóquio.

A brasileira ainda faz a final de simples no ITF de Medellin, na Colômbia, evento com premiação de US$ 25 mil, sobre o piso de saibro. A jogadora, que mora e treina em Barcelona, na Espanha, na AD In Tennis Academy, derrotou a equatoriana Mell Reasco por 6/4 6/1 e vai buscar o troféu neste domingo contra a colombiana e cabeças de chave 2, a colombiana Eiliana Arango.

“Joguei contra uma menina muito sólida, gosta de jogar no contra-ataque então sabia que precisava ser mais sólida que ela , mas consegui de letra o fato de jogar na altura. Ela cansou um pouco após o primeiro set , começou a apressar um pouco os poucos e mantive e intensidade, joguei bem taticamente”, disse Laura, que tem o patrocínio do Banco BRB e da Confederação Brasileira de Tênis.

Comentários

comments