Pular para o conteúdo

Fofocas da Arbitragem

Fofocas da Arbitragem

juiz-x-botafogoEsta semana, durante o recadastramento dos árbitros na FPF, surgiu o boato de árbitros estrangeiros no Brasileirão. Citaram Palmeiras x Corinthians. Bobagem. Erros de arbitragem não são exclusividade do Brasil. Temos bons árbitros. Pena que os paulistas estão sendo boicotados. O nível cai muito.

Falando em boicote, o Botafogo não conseguiu vetar o goiano André Luis Castro que expulsou Estevam Soares. Será que o Sérgio Corrêa está com medo do Pereirão? É, o homem de Goiás está forte. Já o paulista Rodrigo Martins Cintra que apitou Botafogo x Grêmio continua na geladeira. Pelo visto, a FPF continua sem moral. Pudera. Lembram da trapalhada no caso Tardelli?

Nesta 30a rodada, só um paulista apita na Série A. Marcelo Aparecido de Souza está no Barueri x Santos. O bola pesada Héber Roberto Lopes, campeão dos sorteios, apita São Paulo x Atlético. Detalhe, o paranaense foi reprovado no teste da FIFA. Está cansado. Foram longas viagens pela Pallas, agência do sobrinho do Ricardo Teixeira, exclusiva da CBF. O gaúcho Leonardo Gaciba, também reprovado no teste da FIFA, apita Cruzeiro x Botafogo. Sorte é que este teste da FIFA não vale muito. É para 2016. Dos três pré-selecionados para 2016 só Paulo César de Oliveira passou no teste da FIFA. Porém, PC continua fora. Sua bolinha não dá sorte !

PC de Oliveira volta no Santo André x Palmeiras, na próxima rodada.

Comentários

comments