Pular para o conteúdo

Feijão banido do tênis

Feijão banido do tênis

O brasileiro João Souza foi banido do tênis e terá de pagar uma multa no valor de U$ 200 mil pela manipulação de seus próprios resultados no Challenger de Morelos, no México. Em abril do ano passado, a Tennis Integrity Unit (TIU), órgão responsável por cuidar da integridade do tênis e combater a corrupção, decidiu suspender preventivamente o brasileiro do circuito mundial. Hoje, a TIU decidiu pela suspensão permanentemente.

Triste final de carreira.

Conheci o Feijão como juvenil. Casca grossa. Numa partida contra Alan Michel em Brasília, me mandou calar a boca. Sai maluco da quadra, reclamei com Jaime Oncins, seu treinador na época. Depois, com a cabeça fria, pediu desculpas. Aceitei, obviamente e, olhando pelo lado bom, vi que o cara tinha personalidade.
Nascido em Mogi das Cruzes, Feijão chegou longe. Foi número 69 da ATP e representou a equipe brasileira em confrontos da Copa Davis. Participou do jogo mais longo da história da competição em 2015, quando perdeu para o argentino Leonardo Mayer, em Buenos Aires, em 6h42.
Atualmente, Feijão é mais conhecido como namorado da Sheila Melo.

Comentários

comments