Pular para o conteúdo

Djokovic, a novela do mala antivacina, antiético e antipático

Djokovic, a novela do mala antivacina, antiético e antipático

Cara mala. E rico, claro. Seus advogados são ótimos e caríssimos. Enquanto o planeta ainda enfrenta o Covid-19, a vacinação segue ajudando a evitar milhares de mortes e o astral do planeta vai melhorando com o possível e tão sonhado enfraquecimento do vírus, o sérvio continua lutando pela carteirada na Austrália. Pessoalmente, espero que seja deportado.

Fala sério, tremendo mala.

A Austrália deu um show na pandemia e tem orgulho de sua gestão “Covid Free”. O país com mais de 25 milhões de habitantes registrou 2.072 mortes até 07 de dezembro de 2021. Desde o início, o país manteve enormes restrições nas suas fronteiras. Tenho amigos que não visitam os filhos desde a chegada do vírus no planeta. Radical ou não, o país tem todo direito e autonomia para definir sua política.

Na chegada de Djokovid na Austrália, postei sobre a cara de pau do tenista. https://blog.jovempan.com.br/fernandosampaio/futebol/djokovid-sempre-foi-cara-de-pau/

Depois que escrevi o post acima, o Der Spiegel falou sobre indícios de fraude no resultado PCR de Djokovic. Não duvido, o cara é um tremendo cara de pau. Não me surpreenderia. Leia o artigo do jornal alemão: https://www.spiegel.de/international/world/novak-djokovic-were-the-results-of-his-positive-pcr-test-manipulated-a-cf3e7344-e98f-4fc3-8bb3-7727d4795e97

E se o resultado foi mesmo positivo em dezembro, o número 1 do mundo deixou claro mais uma vez que não está nem ai com a saúde dos outros. O Covidão do Tênis participou de premiação com crianças durante o período em que alega estar positivo. Fala sério. A cada dia o sérvio vai se complicando mais e mais… Independente do capítulo final na Austrália, Djokovic queimou o filme.

Antivacina, antipático e antiético, além de um tremendo cara de pau.

Comentários

comments