Pular para o conteúdo

Carol Meligeni é convocada para Billie Jean King Cup

Carol Meligeni é convocada para Billie Jean King Cup
Carol Meligeni, atleta da ADK Tennis, foi convocada, nesta quarta-feira, para a disputa da Billie Jean King Cup, principal competição por equipes do tênis feminino.
A jogadora se une a Bia Maia, Laura Pigossi, Gabriela Cé e Rebeca Pereira na equipe que disputa o Zonal Americano em Salinas, no Equador, contra países como a Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Guatemala, México e Paraguai. Os jogos acontecem entre os dias 13 e 16 de abril. O Zonal dá duas vagas aos Playoffs Mundiais.
O time brasileiro é comandado por Roberta Burzagli e tem o treinador da ADK, Luiz Peniza, como auxiliar técnico.
“Agradeço a capitã (Roberta Burzagli) pela confiança em me convocar. Sempre foi uma honra e alegria enorme jogar a Bille Jean. Estou muito feliz em poder representar o Brasil mais uma vez, junto com essa equipe forte e unida que temos”, destacou Carol.
Carol Meligeni, número três do Brasil e 216ª do mundo, se classificou, na noite desta quarta-feira, para as oitavas de final do torneio de Irapuato, no México, evento com premiação de US$ 60 mil mais hospedagem.
A atleta derrotou a qualifier americana Zoe Hitt por 6/2 6/0 e encara outra americana, Robin Anderson, quinta favorita e 169ª colocada, nesta quinta-feira.

Comentários

comments