Pular para o conteúdo

Bolelli e Fognini eliminam Soares e Murray

Bolelli e Fognini eliminam Soares e Murray

Soares e Murray estão fora do Aberto da Austrália, foram eliminados nas oitavas de final pela forte dupla dos italianos Fabio Fognini e Simone Bolelli, responsáveis também pela eliminação de Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig e os brasileiros Rafael Matos e Felipe Meligeni. Ou seja, os italianos eliminaram todos os duplistas brasileiros em Melbourne.

“Foi um jogo duríssimo. Jogamos super bem e dominamos por dois sets, mas eles conseguiram sobreviver o tempo inteiro no segundo set. No tiebreak, jogamos melhor e até tivemos um match-point, mas faltou um pouquinho de sorte na hora de fechar”, disse Bruno Soares, após a derrota por 3/6, 7/6 (9-7) e 6/3, depois de 2h34 de jogo.

“No início do terceiro set também tivemos chances de quebra, mas eles também acabaram salvando. Acho que estavam inspirados e levaram no final. Hoje acabou escapando, mas acho que foi uma boa campanha depois de tudo o que me aconteceu no pré-Austrália”, resumiu o mineiro de 39 anos, que já foi campeão na Austrália ao lado de Murray em 2016.

O brasileiro agora volta ao Brasil para disputa do Rio Open.

Comentários

comments