Pular para o conteúdo

Bia Haddad, que maravilha !!!

Bia Haddad, que maravilha !!!

Bia Haddad escreveu seu nome na história como a primeira brasileira a atingir as quartas de final do Aberto da Austrália na Era Aberta. Fui dormir feliz, torcendo até o último ponto. Para chegar entre as oito finalistas do torneio, a paulista e a casaque Ana Danilina venceram a espanhola Aliona Bolsova e a norueguesa Ulrikke Eikeri por 2 a 1, parciais de 3/6, 6/4 e 7/6 (10-5).

É muito legal ver a Bia conquistando uma vitória desse tamanho. O tênis feminino brasileiro tem dado show nos últimos tempos. Luísa Stefani e Laura Pigossi brilharam nos Jogos de Tóquio, trazendo uma medalha de bronze inédita. Sou fã dessa galera, essas meninas superam obstáculos difíceis, sempre com muita raça, suas conquistas são super merecidas.

Aliás, as mulheres brasileiras estão brilhando em várias modalidades.

Na Austrália, antes da Bia, a Luísa Stefani havia chegado às oitavas com a norte-americana Hayley Carter e a Claudia Monteiro fez oitavas em 1982 e 1983. Maria Esther Bueno conquistou um título de duplas ao lado de Christine Truman, em 1960, tem um vice-campeonato de simples e uma semifinal de duplas, ambos alcançados em 1965.

 

Comentários

comments