Folia, diversão, amigos. O glitter já invadiu sua casa e o Carnaval, as ruas. E como fazer pra essa festa toda ser muito colorida e evitar sufocos? Dica: ninguém solta a mão de ninguém!

Então, junto com a água, o protetor e a camisinha, têm algumas coisinhas que você pode fazer pra deixar as migas mais tranquilas e seguras. Afinal, cuidar umas das outras nunca sai de moda.

Se na hora do esquenta tá todo mundo junto, na hora do separa essa também é uma boa ideia. Cola na sua galera e, se for pra separar, que seja quando já estiver mais longe do bloquinho onde a bagunça acontece. Ir e voltar pra casa em grupos vai ser um help extra para a sua segurança, sem contar que muito mais divertido, vai?

Fique atenta também às pessoas que estão perto de você e sua turma. Se ver alguma briga, dê uns pulinhos e fuja dessa vibe. Então, fique de olho e vá avisando os amigxs no ritmo da batida.

O melhor bloquinho é aquele cheio de gente que cuida de quem ama. Afinal, juntos somos mais coloridos e muito mais fortes.