As batucadas do sambódromo do Anhembi e a agitação dos blocos de rua já são atrações conhecidas dos paulistanos durante o Carnaval. Mas uma das novidades que movimentou os foliões na capital foi a festa no Jockey Club.

O evento “Carnaval na Cidade” está rolando desde sábado (22) e vai até esta terça-feira (25). São quatro dias com músicas para todos os gostos: tem axé, funk, sertanejo e até música eletrônica

Nem a chuva e nem o frio abalaram o carnaval dos foliões, que juntaram os amigos e foram pular no Jockey Club. “Melhor Carnaval da vida, venham para São Paulo, gente. Não ta chovendo, só está nublado. Está de boa, vai?”

O sábado no Jockey teve o samba da banda Homens de Lata, o axé de Xand Avião e muito Pop e Funk com Dennis DJ, que fechou o evento com chave de ouro. Antes do show, Dennis DJ conversou com a Jovem Pan e contou que tem 13 apresentações programadas para os próximos sete dias.

“No meu caso eu priorizo o sono. O que eu puder dormir. Eu já não fumo, não bebo. Me preparo bem antes para aguentar a maratona. São 13 shows em 7 dias.”

Neste domingo, o segundo dia de Carnaval na Cidade contou com estrelas da música brasileira. Anitta, Alok e Luan Santana agitaram os foliões que compareceram ao Jockey Club

*Com informações do repórter Leonardo Martins