Pular para o conteúdo

Sebrae e Faesp abrem o www.pertinhodecasa.com.br

Fonte: site pertinhodecasa.com.br
Sebrae e Faesp abrem o www.pertinhodecasa.com.br
Site: pertinhodecasa.com.br

Hoje vamos falar de soluções, coisas boas que este lado do agronegócio que vive aqui na cidade. São guerreiros da infantaria. Podem usar para nos servir, consumidores, e manter vivo o essencial chegando pra todos. Atenção feirantes. Pessoal que tem barraca numa feira de bairro, um hortifruti. Pessoal de uma mercearia, do supermercadinho e mesmo o produtor rural que quer vender e se o agro não para por que não pode parar e é essencial, da mesma forma não podemos parar de vender.

Chegou o Pertinho de Casa, o Tirso Meirelles, presidente do Sebrae e o Fábio Meirelles, presidente do sistema Faesp, Federação de Agricultura do Estado de São Paulo, me enviaram esta ótima notícia. E pediram para compartilhar.

Você se cadastra no site sem pagar nada e os clientes pesquisam, identificam você seus produtos e contatam você por Whatsapp e internet. Estão sendo cadastrados os pequenos comerciantes, flores, pescado, e também produtores, plantas, varejões, feirantes.

A partir de agora, o www.pertinhodecasa.com.br já está em ação. Comerciantes se cadastrem, consumidores consultem. A ramificação dos pequenos comerciantes unidos aos pequenos produtores formam uma rede fundamental econômica, social, que será doravante importantíssima no Brasil e no mundo inteiro. A economia da base da pirâmide econômica e social. Fundamental.

Capilaridade do empreendedorismo com cooperativismo. O pertinho de casa tem ainda o apoio da Accenture, Senar, Pagseguro, Vtex. Pertinho de casa. Um site para promover os pequenos negócios de todos os produtos essenciais. Ótima iniciativa do Sebrae, Tirso Meirelles e Faesp, Fábio Meirelles.

Vamos acessar o www.pertinhodecasa.com.br.

A Hora do Agronegócio, pequenos comerciantes e produtores abastecendo a população da cidade grande. Vendendo pelo Whatsapp e internet.

José Luiz Tejon para Jovem Pan.

%d blogueiros gostam disto: