Pular para o conteúdo

Movimento lideranças empresariais pela sustentabilidade vai a Brasília

Twitter/Divulgação
Movimento lideranças empresariais pela sustentabilidade vai a Brasília
Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, com outros deputados: Rodrigo Agostinho (PSB), presidente da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável; e Zé Silva (Solidariedade-MG) autor do Projeto de Lei 2.633/2020, sobre regularização fundiária, participaram do encontro.

Nessa reunião Maia anunciou a criação de um grupo de trabalho para elencar e fazer avançar projetos legislativos relacionados à venda da sustentabilidade. O diálogo foi considerado objetivo e muito importante para todas as questões que fazem parte do novo agronegócio, uma agrossociedade.

Participaram Marina Grossi, presidente do Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável (CEBDS) e, ao lado dela, estiveram André Nassar, presidente da Abiove; Carlo Pereira, presidente do Pacto Global; Domingo Lastra, CEO da ADM; Leila Melo, diretora executiva do banco Itaú; Marcello Brito, presidente da Abag; Otávio Carvalheira, CEO da Alcoa; Patrícia Audi, VP executiva do banco Santander; e Paulo Hartung, presidente do Ibá (Indústria Brasileira de Árvores).

Transformação importante no Brasil. Sociedade civil organizada reunida, com foco convergente em diálogo com os poderes governamentais. Movimento de lideranças empresariais e poder legislativo, um diálogo sagrado para o novo futuro, com ética e o país acima de tudo.

O Brasil é maior do que a desordem, o agronegócio é ordem e progresso.

José Luiz Tejon para Jovem Pan.

%d blogueiros gostam disto: