Pular para o conteúdo

As lições para o futuro hoje no Congresso Brasileiro de Agronegócio, gratuito e on-line.

As lições para o futuro hoje no Congresso Brasileiro de Agronegócio, gratuito e on-line.

Nesta segunda-feira às 9 horas temos a abertura do 19º Congresso Brasileiro do Agronegócio e você pode assistir, e ao assistir entrará em contato com o que é legítimo e real e quais as lições fundamentais do futuro.E o que é o presente? O resultado do futuro. Não iremos ao futuro sem acertar o agora, o presente.

O presidente da Abag, Marcello Brito, irá abordar o bom trabalho da ministra Tereza Cristina abrindo 60 novos mercados e inspirar a convocação à responsabilidade do setor privado de toda a sociedade brasileira. Neste ano você pode participar gratuitamente , on-line a partir das 9 horas no endereço on-line www.congressoabag.com.br.

Na abertura as lições para o futuro com Marcello Brito, presidente da Abag, Gilson Finkelsztain CEO da B3, Gustavo Junqueira, secretário da Agricultura do Estado de São Paulo, Alceu Moreira, presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária, Tarcísio Gomes de Freitas, ministro da Infraestrutura e a ministra da Agricultura Tereza Cristina.

Os demais painéis terão o agronegócio e a crise, com Marcos Galvão embaixador do Brasil para a Europa, Paulo Sousa presidente da Cargill, Grazielle Parenti presidente do Conselho Diretor da Associação Brasileira da Indústria de Alimentos (ABIA) e Márcio Lopes de Freitas, presidente do Sistema OCB.

O mercado financeiro, seguro e crédito terá a presença de Roberto Campos Neto, presidente do Banco Central. E a agricultura com a nova dinâmica econômica e social e meio ambiente terá o pronunciamento de Celso Luiz Moretti, presidente da Embrapa.

Assista hoje, das 9 horas até as 13h30 a melhor visão estratégica do agro brasileiro. Se queremos vender e crescer, brigar com clientes e falar mal de suas sociedades é o caminho do insucesso. Não nos interessa. “Quem faz o comércio não faz a guerra”, escreveu o poeta português Camões. As lições para o futuro já são bem antigas.

E são 19 congressos realizados. Parabéns equipe Abag! E minha homenagem a todos em nome de Luiz Antônio Pinazza, presente em todos eles.

José Luiz Tejon para Jovem Pan.

%d blogueiros gostam disto: