Pular para o conteúdo

Larissa Manoela deve estrear como protagonista na Globo em setembro

Reprodução
Larissa Manoela deve estrear como protagonista na Globo em setembro
Larissa Manoela será protagonista de novela das seis

Depois de encerrar seu contrato com o SBT e deixar o elenco de “As Aventuras de Poliana”, Larissa Manoela tem apalavrado seu futuro na Globo. A atriz, que no primeiro trimestre se dedicará a roda um filme para a Netflix, depois ficará livre para se preparar para sua primeira personagem na emissora.

Em junho do ano que vem, a estrela adolescente deve rodar suas primeiras cenas como a mocinha de “Além da Ilusão”, novela das seis que tem previsão de estreia para setembro. Escrita por Alessandra Poggi, a trama é de época e se passará em fazendas no interior do Rio de Janeiro e falará de como o dinheiro não traz necessariamente felicidade. Inicialmente, a história seria batizada de “Reverso da Fortuna” ou “O Preço da Ilusão”.

A direção caberá a Pedro Vasconcellos. O time de colaboradores já foi definido e será formado por Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flavio Marinho e Rita Lemgruber.

A ideia da Globo é investir em Larissa por causa de sua popularidade e equipará-la a atrizes como Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine.

“Além da Ilusão” sucederá “Nos Tempos do Imperador” (folhetim que dará continuação a história de “Novo Mundo”), que começará logo após “Éramos Seis”, em março.