Pular para o conteúdo

‘A Fazenda’ estreia com elenco de ‘anônimos’ com pouco a perder

Reprodução
‘A Fazenda’ estreia com elenco de ‘anônimos’ com pouco a perder
O time de peões da décima primeira edição de "A Fazenda"

Não à toa, na estreia de “A Fazenda”, muita gente deve ter se perguntado quem eram aquelas personalidades confinadas pela Record. Com promessa de famosos, o reality show parecia mais uma segunda versão da “Fazenda de Verão”, versão com anônimos comandada por Rodrigo Faro em 2012. Para justificar a presença dos participantes, a produção tratou de ilustrar suas entradas com supostas manchetes dando conta de que fulano “quebrou a internet” ou “roubou a cena”.

No geral, a lista é composta por figuras que já passaram por outros reality shows. Caso da ex-BBB Hariany Almeida ou das rivais Bifão e Tati Dias, do “De Férias com o Ex”, grande sucesso da MTV, mas de audiência bem segmentada. Chamam atenção desconhecidos do grande público como o DJ Netto, o segurança bonitão do metrô Guilherme Leão ou a influenciadora Thayse Teixeira. A julgar pelo primeiro dia, não vai demorar para acontecer algum barraco. Sem grandes carreiras consolidadas na televisão, boa parte dos peões tem pouco a perder e muito a oferecer em programas desse gênero.

Entre os mais famosos, estão o ex-jogador Túlio Maravilha, o ator Rodrigo Phavanello e a atriz Andrea Nóbrega, ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega. E, mesmo sabendo que estão na décima primeira edição do programa, alguns ainda pensam viver o confinamento na concorrência. Túlio, por exemplo, pensou no “BBB” e chamou Marcos Mion de Pedro Bial. Já Drika Marinho, do “Power Couple”, chamou o apresentador de Gugu. Teremos bons momentos nos próximos três meses.

No quesito audiência, de acordo com dados prévios, “A Fazenda” teve média de 9,6 pontos e pico de 11,1, menor média de todas as edições. Ainda assim, aumentou os números da Record na faixa horária.