Pular para o conteúdo

TV aberta terá três reality shows de gastronomia no ar no mesmo período

Reprodução
TV aberta terá três reality shows de gastronomia no ar no mesmo período
Batista e Claude Troisgros comandarão o "Mestre do Sabor", na Globo

Formato que parecia dar sinais de esgotamento, os reality shows gastronômicos estarão mais fortes do que nunca em outubro. Neste período, três programas do gênero estarão no ar na TV aberta.

Em 10 de outubro estreia “Mestre do Sabor”, aposta da Globo, sob comando de Claude Troisgros e Batista. Com os chefs José Avillez, Kátia Barbosa e Leo Paixão como “técnicos”, o programa será uma espécie de “The Voice” da comida. Cada cozinheiro famoso terá oito participantes em sua equipe. Todos passarão por provas de eliminação. A final será exibida ao vivo.

Pouco depois, no dia 15, a Band põe no ar a primeira edição do “MasterChef” com ex-participantes. “A Revanche” contará com nomes de todas as temporadas amadoras, como Cecília Padilha, Raquel Novais e Haila Santuá. A atração voltará para as noites de terça-feira após uma experiência aos domingos.

Previsto para o dia 25 no SBT, “Famílias Frente a Frente” será comandado por Tiago Abravanel e mostrará vários parentes fazendo receitas familiares sendo avaliados por jurados famosos. Haverá ainda mais uma edição do “Bake Off”, voltado para confeitaria.

Portanto, até o final do ano, haverá um momento em que as noites de terça, quinta e sexta terão programas de comida.