Pular para o conteúdo

Sérgio Hondjakoff tem proposta de ‘A Fazenda’

Reprodução
Sérgio Hondjakoff tem proposta de ‘A Fazenda’
Sergio Hondjakoff está longe das novelas desde 2009

Atuamente no ar na reprise de “Bela, a Feia”, mas longe das novelas desde 2009, Sérgio Hondjakoff, enfim, deve atender às muitas listas especulando sua presença em “A Fazenda”. Conhecido por ter interpretado o personagem Cabeção em “Malhação”, o ator recebeu convite para estar no reality show neste ano e, segundo pessoas ligadas à produção, as chances de fechar contrato são grandes.

Em anos anteriores, o ex-galã, que atualmente se dedica às redes sociais, chegou a negociar, mas não fechou contrato por razões pessoais.

Outros procurados recentemente foram a ex-BBB Hariany Almeida e o modelo Lucas Viana.

Com estreia definida para 11 de setembro e sob comando de Marcos Mion, o reality show sondou personalidades como Najila Trindade, modelo que acusou Neymar de estupro; Ana Paula Almeida, o ex-Dominó e ator Rodrigo Phavanello; a ex-paquita Pituxita, acusada de simular agressão; a ex-banheira do Gugu Solange Gomes; as ex-panicats Carol Dias e Aricia Silva; a dançarina Rosiane Pinheiro; o cantor Naldo; a atriz Anna Lyvia Padilha (a garota fantasma das pegadinhas do SBT) e a apresentadora Jackeline Petkovic.