Pular para o conteúdo

Globo contrata Clarissa Kiste, queridinha de séries e cinema nacionais, para novela das nove

Reprodução
Globo contrata Clarissa Kiste, queridinha de séries e cinema nacionais, para novela das nove
Clarissa Kiste protagonizou séries como "9 Milímetros" e "171 - Negócio de Família"

A Globo contratou nesta quarta-feira (10) Clarissa Kiste para “Amor de Mãe”. Na próxima novela das nove, a atriz será irmã das personagens de Taís Araújo, uma das protagonistas da trama, e Débora Lamm. Na história,  contracenará ainda com Enrique Diaz, com quem atuou no premiado filme “Ferrugem”.

A trama de Manuela Dias, autora de “Justiça” e “Ligações Perigosas”, estreia no final de novembro e terá Irandhir Santos como grande vilão.

Com longa carreira no cinema, Clarissa esteve em produções como “O Lençol Branco” e “Trabalhar Cansa”, que tiveram passagens por Cannes, foi protagonista de “Super Nada” e estrelará dois longas com lançamento previsto para os próximos meses: “Todos os Mortos”, de Marco Dutra e Caetano Gotardo, e “A Mesma Parte de um Homem”, de Ana Jojann.

Na TV, foi protagonista das séries “9 Milímetros”, da Fox”, e “171 – Negócio de Família”, da Universal. Além disso, esteve em “3%”, da Netflix, e “O Hipnotizador”, da HBO. No teatro, esteve recentemente em “Casa de Bonecas 2”, com Marília Gabriela.

O elenco de “Amor de Mãe” conta ainda com Adriana Esteves, Regina Casé, Chay Suede, Murilo Benício, Malu Galli, Juliano Cazarré, Vladimir Brichta, Ísis Valverde, Jéssica Ellen, Erika Januza e Ana Flávia Cavalcanti.